MSN

sábado, 15 de junho de 2024

Doente, sertanejo Mariano relata grandes dificuldades e como possivelmente se infectou

O cantor sertanejo Mariano, da dupla com o parceiro Munhoz, comentou as dificuldades que está passando por conta da Covid-19.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
O cantor sertanejo Mariano / Reprodução: Instagram

O cantor sertanejo Mariano, da dupla com o parceiro Munhoz, resolveu utilizar as suas redes sociais nesta última quarta-feira (01), para interagir com os seus fãs e comentar como vem sendo o seu tratamento contra o coronavírus.

- Continua após o anúncio -

+ Sertanejo Mariano testa positivo para coronavírus

O cantor sertanejo é um dos quase 7 mil casos confirmados no Brasil, com dados do Ministério da Saúde. Mariano, através da ferramenta stories de seu Instagram, comentou os sintomas que vem tendo e como possivelmente contraiu a doença:

“Antes da quarentena, meu irmão voltou do trabalho de metrô e deve ter contraído lá. Como eu passei esse tempo isolado com ele, eu fiz o exame por ter tido contato direto com alguém que foi infectado, e deu positivo”, disse ele, que acredita ter contraído a doença de seu irmão.

- Continua após o anúncio -

Carla Prata revela como conheceu o sertanejo Mariano

Questionado sobre os sintomas pelos seguidores, o parceiro de Munhoz confirmou que sente dor no corpo, febre, dor de garganta e perda do olfato e paladar. Além de destacar que, os sintomas variam de pessoa para pessoa, o músico relatou dificuldades psicológicas:  “O peso é mais emocional, com o medo de ter infectado outras pessoas também”, afirmou.

- Continua após o anúncio -

Sertanejo Munhoz emociona com ato de caridade sobre crianças necessitadas no Natal

Vale lembrar que, o músico está fazendo questão de tranquilizar os fãs sobre a doença e, com veemência, garante que está bem: “Graças a Deus eu estou bem não estou com sintomas fortes, estou bem tranquilo, meu irmão teve uns sintomas essa semana sábado, acabou passando mau está internado, mas eu estou bem tranquilo sou assintomático, não estou com dores nem falta de ar,não estou com nada bem tranquilo”, disse o cantor sertanejo Mariano, quando passou a notícia de que estava com o coronavírus. Veja mais detalhes!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!