domingo, 24 de outubro de 2021

Últimas

Sertanejo Sorocaba e Biah Rodrigues curtem quarentena em clima de romance

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Sertanejo Sorocaba e esposa Biah Rodrigues reprodução Instagram
Sertanejo Sorocaba e esposa Biah Rodrigues/ reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Sorocaba, da dupla com Fernando, vem seguindo a orientação da Organização Mundial da Saúde, que pede que as pessoas fiquem dentro de casa, devido a pandemia do coronavírus.

+Mari Palma relata seu quarto dia de sintomas do coronavírus: Sem olfato e sem paladar

O cantor e a esposa, Biah Rodrigues, que está grávida do primeiro filho, estão cumprindo à risca as recomendações e através das redes sociais eles vem mostrando um pouco de como está sendo a quarentena dos pombinhos.

- Continua após o anúncio -

Na madrugada desta quinta-feira (2), o músico publicou uma foto ao lado da sua amada e foi possível ver a barriguinha da esposa, que já está na reta final da gravidez. Os pombinhos estão a espera de Theo. O sertanejo Sorocaba publicou uma foto junto da amada, e falou sobre esse momento especial do casal.

Aproveitando esse momento em casa pra curtir minha mulher e os últimos momentos do @theofakri dentro do barrigão”, escreveu o cantor na legenda da publicação.

- Continua após o anúncio -

Os fãs do casal logo fizeram questão de comentar na publicação do sertanejo, com vários recadinhos: “Família linda”, “Que linda na reta final de gravidez”, “Meu Deus olha a barriga dela a minha sem bebê nessa quarentena tá 10 x maior”, disse mais um fã.

+Sertanejo Sorocaba arrecada bolada no combate ao coronavírus

Recentemente, o sertanejo Sorocaba, também entrou para o time dos que estão fazendo campanha para arrecadação de dinheiro e doações para ajudar no combate contra a Covid-19.

Na ocasião, de acordo com informações do jornal carioca Extra, o cantor já teria arrecadado mais de R$ 200 mil. O sertanejo teria um objetivo ao arrecadar essa quantia, que seria para poder comprar testes rápidos para detecção do coronavírus.

A intenção deste projeto é ajudar primeiramente os médicos e enfermeiros, que estão trabalhando noite e dia para cuidar das dezenas de pacientes nos hospitais. Para isso, conto com a ajuda de grandes amigos e empresários”.  Siga Lendo.

Veja o post:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos