Sorocaba e Biah – Reprodução: Instagram

Após dois meses, o sertanejo Sorocaba, da dupla com Fernando, matou a saudade de sua amada, a miss Distrito Federal 2018 Biah Rodrigues. Ela havia embarcado a trabalho para fora do país, e o casal só se reencontrou nesta última segunda-feira (20), no Chile.

Aproveitando o encontro ele usou sua rede social para postar uma foto ao lado de Biah e fazer uma linda declaração a amada: “Que sorte a minha … Matando a saudade”. O casal está junto desde novembro.

Confira a publicação:

Reprodução: Instagram Sorocaba

Nos comentários, o que não faltaram foram elogios ao lindo casal: “Que casal mais lindo”, “Casal perfeito”, “JUNTOS E SHALOW NOW LINDOOOS!”, “Quero essa sorte Deus”, foram apenas alguns dos comentários.

Além de matar a saudade de Biah, o sertanejo não esperava ser surpreendido por ela. Biah fez questão de recebê-lo com o quarto todo decorado com pétalas de rosa e balões em formato de coração, além de diversas fotos do casal.

Toda a surpresa foi mostrada através do stories do cantor. Durante a gravação do vídeo ele falou: “Olha o que essa princesa aprontou aqui gente! AI MEU DEUS”. 

Confira a surpresa que Biah preparou:

Reprodução: stories instagram Sorocaba

Sertanejo Sorocaba paparica Liz, filha de Thaeme

Sorocaba (Foto: Instagram)
Sorocaba (Foto: Instagram)

O sertanejo Sorocaba, do duo com Fernando Zor, teve um encontro muito fofo. O cantor foi até o hospital conhecer a filha da também sertaneja Thaeme, Liz, fruto do casamento com o empresário Fábio Da Lua.

Em seu Instagram, o sertanejo compartilhou uma foto com os novos papais em que aparece segurando a bebê. Sorocaba, como era de se esperar, paparicou Liz e se derreteu por ela … Saiba mais!

Confira também:



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here