Sorocaba – Reprodução: Instagram

O cantor sertanejo Sorocaba, da dupla com Fernando viu seu nome envolvido em uma polêmica nestes últimos dias. O motivo? Ele compartilhou uma foto montado em um cavalo e os fãs, defensores dos direitos dos animais, não gostaram muito.

Através de seu Instagram, o sertanejo Sorocaba compartilhou a seguinte legenda: ““Voltando às pistas! Feliz em participar depois de tanto tempo do Potro Futuro de rédeas da Associação Nacional do Cavalo de Rédeas. Esse esporte é maravilhoso e exige uma conexão entre cavalo e cavaleiro incrível”.

A imagem recebeu elogios e críticas ferrenhas de defensores dos animais: “Amo vocês mas vou ter que parar de seguir, sou contra esse tipo de esporte com os animais”, disse uma. “Coitadinho do cavalo”, disse outra.

Ao ler as críticas, o cantor fez questão de responder os comentários: “São mais bem cuidados do que cachorro de madame. Sugiro que venha primeiramente a entender o que é a prova de rédeas. Conheça do que se trata antes de julgar. Talvez a rédeas seja o esporte equestre que exija a maior lealdade do cavalo, e ninguém é verdadeiramente leal fazendo algo que não gosta”

Conversão da namorada

Diferentemente do parceiro musical, o sertanejo Fernando, que namora Maiara, do duo com a gêmea MaraisaSorocaba leva uma vida pessoal mais reservada. Ele que namora a modelo Biah Rodrigues, conversou sobre o seu relacionamento com o TV Fama e fez uma revelação, Confira!

Namorando, parceiro Fernando fala sobre casamento

A recente entrevista dada pelo sertanejo Fernando Zor ao programa de celebridades TV Fama, na RedeTV!, não ficou só no assunto ciúme. O cantor, que namora com Maiara, da dupla com a irmã gêmea Maraisa, abriu o jogo sobre um assunto daqueles.

Os pombinhos, ou melhor, passarinhos, engataram um relacionamento há poucos meses. Depois do namoro, vem o que? Isso mesmo, o casamento. E foi sobre isso mesmo que o sertanejo Fernando falou ao programa. Veja!

Veja também:

Sertanejo Sorocaba, do duo com Fernando Zor, revela ser vítima de câncer e comove com relato



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here