Sertanejo Sorocaba – Reprodução/Globo

É, meus amigos. A vida pessoal de alguns artistas, é de fato, um carrossel de emoções. Fazendo o maior sucesso pelo Brasil, o cantor Sorocaba se fez presente no programa ‘Tamanho Família’, neste último domingo (16). No decorrer do game comandado por Márcio Garcia, dentre dinâmicas e atividades divertidas, o parceiro dos palcos de Fernando Zor surpreendeu com revelações sobre sua vida pessoal.

Isso porquê, ele expôs um assunto pra lá de delicado, ao falar sobre ser sido vítima de um câncer. “Passei por um susto, um momento difícil. A gente estava no auge da carreira, tinha acabado de lançar a música ‘Bala de Prata’. Tive um nódulo, um câncer, que ficava na tireoide. Foi um susto muito grande na época”, relembrou, relembrando o ano de meados de 2014, ou seja, cinco anos atrás.

Perdidamente apaixonado pela namorada, a quem sempre dedica inúmeras declarações românticas nas redes sociais, o cantor se emocionou ao ter visto imagens do seu avô, e claro, ele concedeu inúmeros agradecimentos ao parente. “Sou um cara abençoado por ter a minha volta pessoas que fizeram toda a diferença. Você mostrou imagens do meu avô que tenho muita saudade, que me ajudou muito a ser quem eu sou”, emendou.

+ Após ataques nas redes sociais, sertanejo Fernando sai em defesa de Maiara

+ Filha de sertanejo falecido reflete sobre idolatria e rebate seguidora: “Preferiria não ter 1 real”

+ Sertanejo Felipe Aráujo lamenta morte: “Agora vai conhecer o verdadeiro amor”

Dentre momentos emocionantes, o dominical da Globo ainda surpreendeu o músico, ao lhe promover um ‘reencontro’ entre ele e um violão no qual ele possuía lá no início da carreira. “Ganhei do meu avô e da minha avó um violãozinho, que foi o start de tudo. A última vez que me lembro dele, ele estava no meu haras, na minha fazenda“, disse o papai coruja, que encantou ao surgir com a filha em momento família.

Falsidade ideológica

Há pouco mais de dois anos, o sertanejo Sorocaba, que faz dupla com Fernando, se envolveu em uma polêmica. O cantor foi acusado de falsidade ideológica e agora enfrenta um processo de penhora de um rancho que o artista mantém em Porto Feliz, interior de São Paulo. O processo está em andamento na 24ª Vara Cível.

Segundo informações do portal UOL, o avô do cantor atuava como fiador de um inquilino de um imóvel localizado em São Paulo, que pertence à empresa Empage Construções. Como o locatário estava em débito com os aluguéis, a empresa entrou com um processo contra o avô do musico, que faleceu em 2016. Saiba mais!

Veja também:

Sertanejo famoso é vítima de estelionato; saiba mais



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here