Junior, Monica Benini, Noely, Xororó, Sandy e Lucas Lima / Instagram

O cantor sertanejo Xororó, que faz dupla com Chitãozinho, surpreendeu ao fazer a sua primeira tatuagem. Ele decidiu fazer a sua primeira tatuagem. E ele decidiu eternizar em sua pele um desenho geométrico com três triângulos unidos.

Mas ele não foi o único a tatuar o corpo, a família toda decidiu fazer uma tatuagem. A responsável pelos traços finos e delicados é Sabrina Conde, a tatuadora queridinha dos famosos, e ela que dividiu os desenhos escolhidos por eles nas redes sociais.

Sertanejo Leonardo lamenta morte: “É difícil não chorar!”

“Eu acho que eu zerei a vida! @xororooficial que prazer fazer a primeira tattoo de um ícone”, celebrou Sabrina ao exibir o resultado final do desenho escolhido pelo sertanejo.

Sandy decidiu eternizar na pele a constelação de aquário. A cantora, que nasceu no dia 28 de janeiro, tatuou a constelação no antebraço direito. “Brilha muito essa constelação aquariana @sandyoficial“, afirmou a tatuadora.

Mulher do sertanejo Leonardo, Poliana surge chorando e motivo é revelado

Seu marido, o músico Lucas Lima, tatuou uma frase no antebraço: “A vida (…) o que ela quer da gente é coragem”. Noely, a mãe da artista e esposa de Xororó, também fez um tatuagem e optou por um desenho fofinho, quatro passarinhos e uma rosa. “Fofurinha demais!!! zerando a vida parte 2”, celebrou Sabrina Conde ao exibir a tatuagem.

Junior Lima eternizou na pele o símbolo de triângulos da turnê ‘Nossa História’, que ele fez com a irmã para celebrar os 30 anos da dupla, na parte de trás do braço. Além dessa, ele e sua esposa, Monica Benini, fizeram na pele um desenho feito pelo filho do casal, Otto“O Otto já é um artista ♥️ @junior_lima @monicabenini”, afirmou a artista.

Sertanejo Lucas Lucco toma atitude séria após morte do filho

Confira as tatuagens:



8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here