Sertanejo Zé Felipe posa com a namorada após polêmica envolvendo Neymar

O cantor sertanejo Zé Felipe apareceu em público pela primeira vez desde a polêmica envolvendo a namorada e o craque Neymar. Veja o click!
Zé Felipe – Reprodução/Instagram

Para quem não sabe, nos últimos dias, o nome de Neymar Jr. se tornou alvo de comentários novamente. Isso porquê, ele chegou a posar ao lado da namorada do cantor Zé Felipe, a bailarina do ‘Domingão do Faustão’, Isabella Arantes. O click em questão, que ainda contava com a presença do surfista e amigo do craque, Gabriel Medina, foi motivo para o compositor esbravejar nas redes sociais, insultando o atleta.

Durante todo o burburinho, a namorada do artista sertanejo resolveu se pronunciar sobre o caso e chegou a esclarecer o acontecido, enfatizando que a publicação havia feito parte do famoso “tbt”, em que as pessoas postam registros de algum momento marcante da vida especificamente às quintas-feiras, e que na época da fotografia ela era solteira, disparando que “tinha vida”, antes de engatar o romance com o atual companheiro.

Passado a polêmica que envolveu até o amigo do ex de Bruna Marquezine, Zé Felipe deu as caras pela primeira vez nesta última segunda-feira (22), e foi um dos convidados da badalada comemoração do aniversário do sertanejo Fernando Zor, namorado da sertaneja Maiara.

Confira!

Zé Felipe com a namorada/Instagram

Sob companhia da namorada, o filho de Leonardo apareceu sorridente em pose com a morena…. Será que essa novela já teve fim, ou iremos aguardar pelos próximos capítulos? Vamos aguardar!

Com lindo vídeo, Poliana, mulher de Leonardo parabeniza o filho Zé Felipe

Zé Felipe e Poliana – Reprodução: Instagram

Parabéns ao cantor sertanejo Zé Felipe que está completando mais um ano de vida, neste dia 21 de abril! O músico é filho de Poliana com o cantor sertanejo Leonardo.

Em sua rede social, na tarde deste domingo, Poliana publicou um vídeo em que aparece diversas fotos de seu herdeiro com a trilha sonora de um lindo louvor, Raridade, do cantor Anderson Freire.

Na legenda, ela só desejou coisas boas ao filhão: “Hoje espero que desfrute do seu dia com alegria, muita gratidão e ilusão….. Parabéns, meu filho…”. Veja mais!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.