domingo, 24 de outubro de 2021

Últimas

Sertanejo Zé Felipe promove retrospectiva emocionante e exibe momentos raros em família

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Zé Felipe / Instagram

- Continua após o anúncio -

Fim de ano já se aproximando, faltando menos de duas semanas para o término de 2019, e claro, os 12 meses foram de grandes conquistas para o cantor Felipe. Filho do sertanejo Leonardo, o artista conseguiu conquistar seu espaço e comprovou que conseguirá integrar no seleto time de nomes que prometem dominar o sertanejo nos próximos anos.

+ Poliana, mulher do sertanejo Leonardo, surge na cama agarrada com o filho, Zé Felipe

Em nova atualização feita em sua conta do Instagram, o cantor sertanejo emocionou ao fazer uma espécie de retrospectiva, e nas imagens e vídeos anexadas na homenagem, aparecem nomes como o pai, a mãe, Poliana Rocha, além de sua namorada, a bailarina Isabella Arantes, incluindo seu irmão, João Guilherme, Gusttavo Lima, sua avó e dentre outros momentos com amigos, conhecidos e claro, em família, embalados ao som dos seus sucessos como ‘Medalha de Prata’ e ‘Tiro Certo’.

- Continua após o anúncio -

+ Sertanejo Zé Felipe e Isabella Arantes curtem show de Leonardo aos beijos

Na legenda, na ‘Retrospectiva ZF’, o famoso escreveu, emocionado: “Meu Deus, 2019 já está acabandoooo!! Nesses momentos paro para refletir e percebo que só tenho a agradecer pelos amigos e família, que são a minha base. Sou grato por esse ano e cada experiência! Muito obrigado”, disse.

- Continua após o anúncio -

Dentre os comentários, o público se emocionou. “É muita beleza numa só foto!”, declarou uma. “Parabéns, Zé. Me convida pra um futevôlei, abraço…sou seu fã”, pediu outra seguidora. “Amei foi um ano incrível para você.Lindos momentos você com sua namorada, seus familiares e amigos.Mas acho que faltou momentos com nós fãs ,que também fez parte de sua vida em 2019.”, concluiu uma terceira.

Confira o vídeo!

O ano de 2020, inclusive, será bastante decisivo para Zé Felipe. Conforme compartilhado aqui no seu Área VIP, em meio a descoberta de uma doença incurável na qual foi diagnosticado, ele poderá iniciar um tratamento fora do Brasil, nos Estados Unidos, com especialistas.

Essa atitude tem o intuito de diminuir a dor que o artista sente normalmente, as informações são do Movimento Country, em meio aos gastos de R$ 9 mil mensais para as injeções que toma para controlar a progressão da doença, uma doença crônica chamada artrite espondilite.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos