Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, anuncia que será pai pela segunda vez: “Agora somos quatro”

Parabéns aos papais! O cantor Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, usou suas redes sociais para dar uma linda […]

-

-

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Zé Neto e Natalia Toscano / Instagram

Parabéns aos papais! O cantor Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, usou suas redes sociais para dar uma linda notícia aos seus amigos e fãs. É que o sertanejo e a esposa, Natália Toscano, estão à espera do segundo filho do casal.

- Continua após o anúncio -

Zé Neto e Natália já são pais de José Filho, de dois anos, e vão subir ao altar em novembro deste ano. Eles, vale lembrar, oficializaram a união no civil em 2016, e estão juntos há 11 anos.

“E agora somos 4 @nataliaftoscano Venha com saúde meu filho, que amor já tem muito aqui te esperando”, disse o cantor. O casal ainda não sabem o sexo do bebê, mas já escolheram o nome que eles terão: João Pedro ou Angelina.

Os fãs e amigos felicitaram o casal. “Deus abençoe infinitamente mais essa família linda”, disse um internauta. “Que venha com muita saúde”, comentou mais um. “Vocês são abençoados demais! Esse anjinho é precioso e amado por todos nós já”, afirmou mais uma.

- Continua após o anúncio -

Veja o post:

- Continua após o anúncio -

Jonathan Azevedo, destaque do ‘Dança dos Famosos’, anuncia que será papai

Ensaio romântico 

O amor está no ar e nas redes sociais! Natália Toscano e o sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, encantaram a web ao mostrarem os clicks de um lindo ensaio romântico em que participaram.

Os pombinhos irão trocar as alianças em novembro e o ensaio está em clima de casório. Vale pontuar que eles se casaram no civil em 2016 e estão juntos há 11 anos. O ensaio foi compartilhado por Natália em suas redes sociais. E para entrar ainda mais no clima de amor, ela também se declarou ao seu amado. Veja os clicks!

Veja também:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!