Zezé di Camargo e Graciele Lacerda – Reprodução: Instragram
A música sertaneja ganhou mais um novo ‘embaixador’ nesta semana. Se você está pensando que Gusttavo Lima perdeu seu posto, não é disso que estamos falando. Estamos falando de embaixador, embaixador mesmo, diplomado, inclusive. Zezé di Camargo foi o escolhido pelo Instututo Brasileiro de Turismo, Embratur.
Orgulhosa da vida com o feito do amado, a noiva do cantor sertanejo, a digital influencer Graciele Lacerda, resolveu usar as redes sociais para parabenizar Zezé di Camargo. Através de seu Instagram, ela compartilhou uma foto da cerimonia e, na legenda da publicação, se derreteu em elogios:

“Hoje o Mô foi diplomado como embaixador do turismo brasileiro pela Embratur. Tenho muito orgulho desse homem! Sou privilegiada a abençoada por Deus por viver ao lado de um ser humano tão genial como ele é”, disse ela.

Noiva de Zezé di Camargo revela medo no início do romance: “Eu tinha pavor”

Nos comentários, a maioria dos fãs parabenizaram o cantor. Como se trata de algo envolvendo o governo, alguns fãs até tentaram criticar, mas Graciele saiu em defesa do amado.

“Esse título significa mais grana no bolso”, disse uma seguidora. Graci rebateu: “é um trabalho voluntário meu anjo”. “Esse país é uma palhaçada”, disse um. “Não entendi? Você sabe o que significa esse título?”, respondeu.

Após ganhar prêmio de Influenciadora Digital, Graciele Lacerda faz agradecimento

Vale lembrar que o casal está preparando para a chegada de um novo herdeiro. Questionada nas redes sociais, Lacerda falou sobre o procedimento de gravidez: “Trocentas perguntas sobre esse assunto, não tem como eu fugir, meu Deus do céu. Em breve gente, eu não quero falar muito sobre esse assunto porque é complicado, atrai muita coisa chata. Mas quando eu tiver vocês vão ficar sabendo”, disse a esposa do cantor sertanejo Zezé di Camargo.

 



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here