fbpx

BBB20: Mari declara guerra contra Felipe Prior

Em conversa com Flayslane, a influencer fez uma declaração sobre o brother.

Sasha Meneghel surpreende ao mostrar fotos da infância ao lado Xuxa; veja

Na última sexta-feira (27), Xuxa completou 57 anos e recebeu muitas homenagens.

Anitta se declara para Mariah Carey

A cantora brasileira homenageou a diva internacional e relembrou um clique especial.

Daniel, do BBB20, abre o jogo sobre confinamento: “O povo me viu como um retardado”

Em entrevista, o ex-BBB lamentou certas atitudes que teve dentro do jogo e falou sobre o romance com a sister Marcela.

Sheron Menezzes faz desabafo emocionante sobre maternidade

-

Sheron Menezes/Instagram
Sheron Menezes/Instagram

Sheron Menezzes resolveu usar as redes sociais nesta terça-feira (2), para falar sobre maternidade.

A atriz que é mãe do pequeno Benjamin, de 1 ano e 9 meses, compartilhou em seu Instagram uma espécie de manifesto criado por ela, chamado “Deixa a mãe em paz!”.

A artista comenta no texto sobre os pré-conceitos e julgamentos em torno da vida materna.

“DEIXE A MÃE EM PAZ. Deixa a mãe em paz! Deixa ela ser, viver sentir… Deixa ela chorar, gritar, estar, sorrir… Deixa ela comer, não comer, amamentar, ser free! Não cobre o que ela não esta pronta pra te dar ou, simplesmente, não quer te dar. Deixa ela ser feliz nas suas novas formas, se assim ela sentir melhor… mas a apoie se ela tb não estiver satisfeita e quiser logo de reencontrar na mulher de antes antes…”, começou.

“Não critique uma mãe que decidiu amamentar mais tempo, que ainda se priva de coisas para correr pro seu rebento. Assim como, não julgue a mãe que, por não poder ou por opção não o fez… Deixa mãe em paz… Deixa ela ser livre pra escolher seu maternar… Deixa ela ser livre pra decidir quando ir, quando voltar, quando parar ou quando continuar… Simplesmente deixa ela em paz! Sheron Menezzes”, finalizou ela.

Veja o post:

View this post on Instagram

DEIXE A MÃE EM PAZ Deixa a mãe em paz! Deixa ela ser, viver sentir… Deixa ela chorar, gritar, estar, sorrir… Deixa ela comer, não comer, amamentar, ser free! Não cobre o que ela não esta pronta pra te dar ou, simplesmente, não quer te dar. Deixa ela ser feliz nas suas novas formas, se assim ela sentir melhor… mas a apoie se ela tb não estiver satisfeita e quiser logo de reencontrar na mulher de antes antes… Não critique uma mãe que decidiu amamentar mais tempo, que ainda se priva de coisas para correr pro seu rebento. Assim como, não julgue a mãe que, por não poder ou por opção não o fez… Deixa mãe em paz… Deixa ela ser livre pra escolher seu maternar… Deixa ela ser livre pra decidir quando ir, quando voltar, quando parar ou quando continuar… Simplesmente deixa ela em paz! Sheron Menezzes 📸 @euthiagobruno

A post shared by Sheron Menezzes (@sheronmenezzes) on

Dia das mães

Em maio deste ano  a atriz usou as redes sociais para falar do seu presente do dia das mães, na ocasião, ela chorou ao falar que teve seu presente destruído.

Gente, estou arrasada. Primeiro estou feliz porque recebi o primeiro presente do Dia das Mães, primeiro trabalhinho da creche. Estava toda emocionada, fiz foto e tudo. Daí fui botar Benji no banho para dormir, e meu cachorro pegou e rasgou tudo. Ele arrancou as mãozinhas e as fotos. Meu primeiro trabalhinho… Ai, gente! Eu queria mostrar para vocês. Estou chorando porque estava tão feliz e emocionada com isso. Primeiro trabalhinho e ele [o cachorro] rasgou. [Fui] idiota também porque não guardei. Ele [Benji] começou a chorar e eu levei para o banho. Estou arrasada“, lamentou ela. Veja!

Veja também:

Elisangela Ribeiro
Radialista, jornalista e redatora do portal Area Vip


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics