Lexa – Instagram

Sucesso nos palcos, a cantora Lexa realiza apresentações por cima de apresentações. Ela, que se tornou um dos maiores nomes do universo pop e funk, no entanto, passou por uma situação delicada neste último final de semana. O motivo? A carioca adoeceu, e precisou imediatamente cancelar o show que realizaria em Brasília.

+ RedeTV! encomenda volta do ‘Casseta e Planeta’

+ Ao vivo, Faustão faz revelação inusitada sobre repórter e bailarina

+ Joana Machado acaba casamento de quase oito anos e toma medida radical

A apresentação ocorreria neste último domingo (8), mas devido o desenvolvimento de novas dores em virtude da gripe, a intérprete de hits como ‘Sapequinha’ e ‘Provocar’ se manifestou, num comunicado publicado em sua conta oficial do Instagram.

“No último sábado, a cantora Lexa se sentiu mal queixando-se de muitas dores na garganta e febre após realizar seu show em Angra dos Reis. Saindo do show, precisou de acompanhamento médico e foi indicado à artista repouso absoluto por se tratar de uma forte gripe”, explicou em nota.

Nova rainha

Com o final do ano já se aproximando, as escolas de samba do Carnaval estão com o ritmo intenso na projeção do que trarão na avenida no ano que vem. A cantora Lexa, inclusive, esta envolvida numa polêmica acerca de um pagamento em dinheiro com a Unidos da Tijuca. Houve quem dissesse que a quantia seria para oficializá-la como a mais nova rainha de bateria da agremiação.

Passado os burburinhos, a escola da elite carioca resolveu anunciar a funkeira à frente do posto. Eliane Azevedo, que ocupou o posto neste ano, foi substituída um ano após assumir o trono. A Tijuca, inclusive, é conhecida por trazer nomes conhecidos ao cobiçado posto. Saiba mais detalhes!

Passou mal

A cantora Lexa teve uma semana difícil e relatou aos fãs o que aconteceu. A famosa contou que começou uma dieta da coach Mayra Cardi, e que acabou passando mal. A funkeira está tentando emagrecer e lutando contra a balança.

A artista contou detalhes do mal estar e disse que os alimentos que tinha que consumir, os quais não estava acostumada, não lhe caíram bem. Lexa ainda se comparou a sua situação com a do cantor Sorocaba, que também já passou por este programa de emagrecimento. Confira!

Veja também:

No Chile, cantora Lexa tem dia de aventura



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here