fbpx

Aniversariantes famosos do dia 29 de Março

Pedro Bial Jornalista e apresentador brasileiro, nascido no Rio de Janeiro em 1958. Lima Duarte Ator brasileiro, nascido em Sacramento (MG) em 1930. Vanessa Giácomo Atriz brasileira, nascida em...

Filho do sertanejo Leonardo, João Guilherme ‘ignora’ quarentena e se arrisca

Filho do cantor sertanejo Leonardo, João Guilherme gera preocupação ao surgir nas ruas em meio a decreto de isolamento social.

De volta às telinhas em ‘Totalmente Demais’, Marina Ruy Barbosa pede papel em nova novela da Globo

De volta na tela da Globo na reprise de 'Totalmente Demais', Marina Ruy Barbosa revela desejo de atuar em próxima novela da Globo.

Marcão do Povo cria polêmica e rasga o verbo contra a Globo

Em meio a polêmicas envolvendo a Globo, Marcão do Povo rasga o verbo e detona o canal carioca.

Sertaneja Marília Mendonça e Murilo Huff exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo

Em quarentena, cantora sertaneja Marília Mendonça e o companheiro, Murilo Huff, exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo.

Roberto Justus quebra o silêncio e se defende novamente em meio a polêmica sobre coronavírus

Em meio a polêmica sobre posicionamento do novo coronavírus, Roberto Justus quebra o silêncio pela primeira vez nas redes sociais sobre o assunto.

Shows da cantora Lexa são cancelados por causa do Coronavírus

-

Cantora Lexa / Instagram

Um dos assuntos mais comentados das últimas semanas é o Coronavírus. A doença vem se espalhando rapidamente pelo mundo e já matou milhares de pessoas. Para evitar que mais pessoas sejam contaminadas, o Ministério da Saúde pediu para que os cidadãos lavem bem as mãos, evitem aglomerações, além de tomar cuidado na hora de espirrar e tossir.

E não é só isso, em muito lugares do mundo eventos esportivos foram cancelados, parques de diversões famosos foram fechados e shows foram cancelados, evitando dessa forma que muitas pessoas fiquem juntas no mesmo ambiente.

Carol Sampaio adia sua tradicional festa de aniversário por conta do coronavírus

Pensando na saúde dos fãs e também na própria segurança, na tarde desta sexta-feira (13) a cantora Lexa anunciou através de uma nota que todos os seus shows serão cancelados até que a pandemia do Coronavírus seja normalizado.

A artista pediu a compreensão dos fãs e ressaltou que a medida é uma forma de contribuir com a sociedade, evitando com que seus fãs possam se contaminar com o vírus e espalhar a doença para outras pessoas. Além disso, como a funkeira recentemente foi vítima de uma infecção, ela quer controlar sua imunidade.

Di Ferrero agradece carinho dos fãs depois de confirmar diagnóstico de coronavírus

Confira o comunicado na integra:

“Nós da equipe Ferrattry Empreendimentos Artísticos, juntamente com empresa Kondzilla Records informamos que, diante da pandemia e do caos espalhado pelo Brasil e pelo mundo referente ao Coronavírus, estamos suspendendo todas as apresentações da artista Lexa, até que tudo seja normalizado e controlado, zelando pela segurança de todos. 

Dessa forma cumpriremos com nosso papel como cidadãos e contribuiremos de alguma forma com a sociedade em geral, evitando assim, qualquer transmissão ou exposições ao risco. A artista se preocupa com a sociedade, bem como com sua saúde, especialmente porque em menos de uma semana foi vítima de uma infecção grave na qual ainda se recupera e necessita manter imunidade controlada. É sabido que em poucos dias teremos milhares de casos no país e não podemos colocar em risco a integridade de nenhum dos que estão direta ou indiretamente ligados a nós.

Contamos com a compreensão de todos e informamos que, em breve, entraremos em contato com todos os contratantes ara reorganizar toda a agenda de shows e eventos”, diz o comunicado.

Rapper Cardi B vira meme ao demonstrar medo do coronavírus



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics