Sidney Magal – Reprodução: TV Globo

O cantor Sidney Magal foi um dos convidados especiais do programa ‘Encontro’, nesta última quinta-feira (08), na manha da TV Globo. Na atração, a produção preparou uma surpresa para o intérprete de ‘O Meu Sangue Ferve Por Você’, um relato emocionante do filho.

“Quero ser um pai como ele, isso já é suficiente. A referência que tenho desde pequeno é de uma pessoa amorosa, carinhosa, que faz tudo pelos filhos”dizia um trecho do depoimento do filho de Sidney Magal, Rodrigo.

Após a mensagem, visivelmente emocionado, ele desabafou: “Queria aproveitar minha emoção para falar um pouquinho do nosso país. Acho que daí começa tudo, é dentro de casa, é o teu pai que te ama e te respeita, respeita a sua mãe acima de tudo, que a gente tem vivido uma violência contra a mulher muito grande. Os filhos precisam entender que existe uma hierarquia de amor, não é um serviço militar, você tem que colaborar com as pessoas para que elas sejam felizes e isso é uma hierarquia de amor”.

Em seguida, ele completou e se declarou para os filhos: “Gostaria muito que servisse como exemplo para as pessoas como ser humano, do que como artista e o cantor da Sandra rosa Madalena. Amo minha família, amo meus filhos e quero transferir isso pra vocês sempre”, completou. O filho reconhece o quanto você se dedicou e esforçou. Sou apaixonado por ele e minhas duas meninas”, disse.

Participação em novela

Sidney Magal voltou às telinhas da Globo como ator. O cantor fez uma participação especial em uma novela da TV Globo.

O folhetim em questão foi ‘Espelho da Vida‘. De acordo com as informações, Sidney Magal interpretou o cantor Ricardo Jr, personagem que se relacionou no passado com Lenita(Luciana Paes) e é pai biológico de Pat (Débora Ozório). Veja!

Veja também:

Luiz Bacci faz imitação de Sidney Magal na ‘Hora do Faro’

 

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here