Um dos principais nomes do quadro de contratados da RedeTV!, a pandemia do novo coronavírus não fez o apresentador Sikera Jr. escapar do teste positivo para a doença que já soma mais de duzentos mil casos no Brasil. Comandante do ‘Alerta Nacional‘, produzido e exibido pela TV A Crítica em Manaus, ele está afastado da atração desde meados do último mês de abril após ter passado mal ao vivo.
+ Mc Kevin surge chorando após ‘furar a quarentena’ e contrair coronavírus
Submetido a realização de exames, com o diagnóstico, ele está em recuperação na sua casa e claro, nos maiores cuidados necessários para a cura, a RedeTV! continua com o policialesco vespertino no comando da jornalista Mayara Rocha, que é repórter da atração. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do portal UOL, o novo estado de saúde do artista apresentou uma melhora significativa nestes últimos dias, e baseado no ritmo, existe uma previsão nos bastidores do canal de Osasco de que sua volta às atividades seja realizada dentro de duas ou três semanas.
+ Marina Ruy Barbosa confessa medo de morte familiar sob suspeita de coronavírus
Em desabafo, feito recentemente, ele confessou que contraiu o Covid-19 após ter sido infectado pela enfermeira que estava cuidando da sua esposa, ao qual havia testado positivo e contaminou a todos. “As pessoas acham que só pega fogo na casa do vizinho, e a vida me dá essa lição. A gente não acredita que acontece com a gente”, disse. “Eu estou tomando a medicação, e vou pedir a Deus que eu fique bom logo, para eu poder voltar a trabalhar, que eu quero trabalhar, e preciso trabalhar”, afirmou Sikera.
Veja também:
- Cantora gospel Fernanda Brum pede orações após testar positivo para coronavírus
- Luiza Tomé lamenta morte de familiar por coronavírus e culpa China por pandemia