segunda-feira, 14 de junho de 2021

Últimas

Sikêra Júnior entra em estado grave após teste positivo para novo coronavírus

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Sikera Junior entra em estado grave após teste positivo para novo coronavírus – Reprodução/RedeTV!

- Continua após o anúncio -

A pandemia do novo coronavírus, definitivamente, tem atingido todos os grupos de idade, sendo eles dos mais novos aos mais velhos. O apresentador Sikera Junior, comandante do ‘Alerta Nacional’, policialesco que se tornou um grande sucesso na RedeTV!, passou mal na última quinta-feira (22), sendo sucedido às pressas pela repórter Mayara Rocha.

+ Sikêra Júnior agradece Danilo Gentili: “Foi Deus que o colocou na minha vida”

Claro, diante da situação complicada na saúde pública brasileira, o apresentador precisou ser afastado de imediato e houve especulações de que ele teria contraído o novo coronavírus. Nos últimos dias, o apresentador revelou, em entrevista concedida ao jornal NE10, de que havia feito o teste e havia testado negativo no exame.

- Continua após o anúncio -

+ Sikera Jr revela o motivo de não aceitar emprego na Record: “Não quero dinheiro de Jesus”

Conquanto, em nova atualização promovida pelo jornalista Ronaldo Tiradentes, em seu programa de rádio da Rede Tiradentes do Amazonas, na manhã desta quarta-feira (29), o apresentador recebeu novo diagnóstico dos exames no dia anterior, prologando ainda mais o seu retorno às atividades no canal de Osasco. Ainda de acordo com a reportagem, Sikera Junior entrou em estado grave, tendo os dois pulmões comprometidos devido a doença que já soma mais de setenta mil casos e pouco mais de cinco mil óbitos ao redor do Brasil.

- Continua após o anúncio -

+ Sikera Junior abre o jogo sobre possibilidade de contrato com o SBT

Dentro da RedeTV!, a crise instaurada nos cofres do canal rendeu a demissão de alguns funcionários desde a última segunda-feira (27). O alto escalão, por sua vez, já havia comunicado que haveria um corte em torno de 33% nos recebimentos dos contratados como pessoas jurídicas, valores iguais ou superiores a R$ 20 mil, e caso a situação se agrave, o enxugamento nos gastos será ainda intensificado.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

24 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos