sexta-feira, 1 de julho de 2022

Últimas

Em crise devido coronavírus, RedeTV! realiza novas demissões no quadro de funcionários

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Em crise devido coronavírus, RedeTV! realiza novos cortes no quadro de funcionários – Reprodução/YouTube

- Continua após o anúncio -

A pandemia do novo coronavírus promoveu uma pausa obrigatória na atividades das emissoras nos bastidores, em vigor desde meados de março. Com os funcionários ausentes e sem exercer suas respectivas funções, as principais redes estão entrando com inúmeras medidas na tentativa de não realizar cortes em massa entre seus contratados, visto que, no melhor dos cenários, a retomada das atividades é prevista apenas no segundo semestre.

+ Leo Dias faz grande revelação envolvendo Fernanda Gentil e futuro na Globo

Com a crise evidentemente instaurada na economia brasileira e mundial, a direção da RedeTV! deu início na promoção de cortes, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal UOL. A emissora de Osasco, que já vivia uma crise antes mesmo da pandemia, nesta última segunda-feira (27), dispensou alguns nomes. O alto escalão, por sua vez, já havia comunicado que haveria um corte em torno de 33% nos recebimentos dos contratados como pessoas jurídicas, valores iguais ou superiores a R$ 20 mil.

- Continua após o anúncio -

+ Sikera Junior abre o jogo sobre possibilidade de contrato com o SBT

Cedendo aos alertas concedidos pela OMS (Organização Mundial da Saúde), devido os riscos expostos perante a falta de isolamento por parte da população, um dos principais nomes no casting de contratados da RedeTV!, Nelson Rubens, que é um dos apresentadores do ‘TV Fama’, afastou o artista de suas atividades nos estúdios, passando a trabalhar diretamente da sua casa, contando apenas com a passagem solo de Flávia Noronha, sob comentários do jornalista e diretor Leo Dias.

- Continua após o anúncio -

+ Suposta ex-noiva de João Kleber se manifesta sobre polêmica de reconciliação

Na Globo, por sua vez, a situação é semelhante, e dentro do Grupo Gloobo, o corte do salário será de 25% para toda as empresas, dos jornalistas ao operacional, cedendo as alterações concedidas pelo presidente Jair Bolsonaro de maneira provisória.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos