Silvero Pereira rasga o verbo sobre haters após enxurrada de críticas – Reprodução/Instagram

Na manhã desta segunda-feira (10), Silvero Pereira se pronunciou e demonstrou revolta após ter sido vítima de inúmeras críticas promovida pelos haters de plantão. Na ocasião, o ator global mostrou-se decidido e apto a continuar defendendo e sendo a favor das minorias. Por meio de uma publicação na conta do Instagram, ele rasgou o verbo.

+ Silvero Pereira faz revelação: “Não acreditam que sou eu”

“Olha só, desavisados: Sou bixa (sic), nordestino, de família pobre, criado por mulher. Se isso não fez você entender o meu perfil, vaza e bloqueia. Porque vou SEMPRE postar em defesa da comunidade LGBTQIA+, negra, indígena, nordestina, mulher, sistema de cotas”, disse ele na imagem em questão. Na legenda, ele acrescentou, crítico, aos quase 670 mil seguidores: “Na próxima, eu desenho”.

+ No ar em ‘Salve-se Quem Puder’, ator global quebra o silêncio sobre abandono na carreira

Ovacionado pelos demais seguidores acerca do posicionamento feito, no final da noite deste último domingo (9), enquanto estava comentando acerca da cerimônia do Oscar, o ator chegou a discutir com um internauta que questionou a cineasta Petra Costa. “Essa índia aí tem iPhone”, disparou a seguidora. “E seu comentário tem nome: Racismo e preconceito”, rebateu o ator.

+ Ator Mário Gomes entra em detalhes ao expor romance com Betty Faria

A atitude de Silvero foi aclamada pelos famosos, dentre eles: “Tamo junto seu maravilhoso”, declarou David Brazil. “Você é tudo isso e maravilhoso!!!!”, escreveu Hugo Gloss. “Boa, por isso sou seu fã”, escreveu Tuca Andrada.

Silvero Pereira rasga o verbo sobre haters após enxurrada de críticas – Reprodução/Instagram

Trajetória

Ele estreou como ator em 2013, quando esteve no filme ‘Serra Pelada’. Hoje com 37 anos, Silvero conseguiu ganhar destaque nas telinhas logo após ter engatado sua aparição na novela ‘A Força do Querer‘, em 2017. No ano seguinte participou do ‘Show dos Famosos’, e faturou a segunda colocação na competição exibida no ‘Domingão do Faustão’. Em 2019, esteve no filme ‘Bacurau’.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here