fbpx

Globo adianta nova novela de Gloria Perez no horário das nove

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Morre Michael Stanley, astro do rock norte-americano

O cantor e compositor lutava contra um câncer há sete meses

Whindersson Nunes e Marina Lina revelam sexo do bebê e anunciam casório

O humorista pediu a estudante em casamento durante Chá Revelação

BBB21: Arthur decide quem vai imunizar no próximo Paredão: “vai doer, vai sangrar”

O brother tomou a decisão depois de ganhar a Prova do Anjo

Gloria Perez (Globo/João Miguel Júnior)
Gloria Perez (Globo/João Miguel Júnior)

A Globo está promovendo modificações no seu setor de dramaturgia e isso têm sido refletido diante dos últimos anos no qual vários autores foram promovidos na faixa de novelas do canal. Em cartaz com Manuela Dias, responsável por ‘Amor de Mãe’, a faixa das nove virá em meados de maio com Lícia Manzo e a trama ‘Em Seu Lugar’. Além disso, no segundo semestre, João Emanuel Carneiro entra na sequência, entre outubro e novembro.

+ Globo desbanca veteranos e irá lançar novo autor no horário nobre em breve

Assim conforme já havia sido noticiado aqui no seu Área VIP, Silvio de Abreu, diretor do departamento de dramaturgia, está preparando de forma sigilosa o lançamento de um autor no horário nobre, e de acordo com novas informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, na sequência de JEC, entre o início de 2021 e meados do final do primeiro semestre deste ano, está sendo avaliada a possibilidade de Glória Perez ocupar a vaga, vindo assim, o novato logo após ela. O ajuste promovido na escala é uma tentativa de promover uma segurança ao novo novelista do horário nobre.

+ Após acumular derrotas no Emmy, Globo realiza pressão interna no setor de dramaturgia

Houve ainda rumores de que Maria Helena Nascimento, responsável por ‘Rock Story’, estava confirmada no cronograma, mas, segundo informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, nada está decretado. Em caso especial, a veterana sempre se submete a realização de pesquisas profundas acerca dos temas trabalhos nos seus folhetins, e desta vez não será diferente.

+ Globo vive impasse com substituta de ‘Avenida Brasil’ no ‘Vale a Pena Ver de Novo’

Nos últimos dias, a produção de um seriado baseado na história trágica de Eliza Samúdio, no qual o goleiro Bruno de Souza a assassinou brutalmente se tornou motivo de comentários e por meio das redes sociais, a global reagiu, revoltada, ao repercutir a notícia. “Oi?????!!! Só pode ser piada! E de mau gosto!”, disparou. Outros internautas, por sua vez, também não concordaram com a possibilidade da ideia sair do papel.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos