Silvio Santos – Reprodução: Instagram

A família aumentou, ainda mais! O apresentador e dono do SBT, Silvio Santos se tornou bisavô, isso mesmo, pela quarta vez. Isso significa que, pela quarta vez, uma de suas filhas, se tornou avó. Dá para acreditar? Luiza chegou ao mundo nesta última quarta-feira (04).

+ Silvio Santos deve se afastar do SBT por mais uma semana

Luiza, a nova bisneta do Silvio Santos, é filha da neta Vivian Abravanel, que é filha da herdeira número 1 do ‘homem do baú’, Cíntia Abravanel. Confuso mesmo, mas, acredite está certo.

Agora, Luiza completa o time de bisnetos do apresentador com Matheus, seu irmão e os primos Miguel e Davi, filhos de Lígia Abravanel. Lígia, Vivian e Tiago Abravanel são irmãos.

+ “Chorei muito”, revela bailarina de Silvio Santos após acontecimento nos bastidores do SBT

O anúncio foi feito pelo titio coruja Tiago Abravanel, que através de seu perfil oficial do Instagram, já babou a bebê. Em um click compartilhado por lá, ele comentou o nascimento e se derreteu pela nova integrante da família.

“Minha princesa Luiza chegou pra comandar esses meninos! Que emoção. Parabéns, papai Rafael e meu amor Vivian por nos darem essa tão aguardada paixão! Saúde, Amor, Paz e Alegria Luli! O tio te ama muitoooo!”, disse o apresentador.

A imagem, em poucas horas, ultrapassou a casa das 23 mil curtidas e nos comentários, os fãs celebraram o nascimento. “Ô mãe linda da vida! Deus abençoe muito! Luli! ❤️ Saúde é muito sorriso que você seja muito feliz”, disse uma. “Quanta felicidade! Parabéns família que amo”, desejou outro. Uma terceira se derreteu: “Que Papai do céu abençoe e ilumine Luiza e toda essa família linda”.

+ Silvia Abravanel exibe foto rara das irmãs e do pai, Silvio Santos

O que nós desejamos para a pequena Luiza e a família do apresentador Silvio Santos é toda a saúde e sucesso do mundo. Felicidades! Vale lembrar que a família não para de crescer: há poucas semanas, nasceu o 13º neto do ‘homem do baú’. Veja mais detalhes!



11 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here