Edir Macedo, Jair Bolsonaro e Silvio Santos – Reprodução: Instagram

Neste dia 07 de setembro está sendo celebrado os 197 anos da proclamação da Independência do Brasil. O desfile cívico-militar, em Brasília, começou às 9h com previsão de término às 11h.

Este ano o desfile será marcado por mais de 4,5 mil pessoas, sendo 3 mil militares das Forças Armadas. Nas redes sociais, o presidente Jair Messias Bolsonaro mostrou um dos seus convidados para acompanhar o desfile.

Além de Silvio Santos, a mulher do apresentador Iris Abravanel também marcou presença no evento.

Na conta oficial do Instagram, o presidente publicou uma foto ao lado do bispo Edir Macedo e do apresentador em que o trio apareceu com um sorriso discreto. Na legenda, Bolsonaro escreveu: “Em todo o Brasil, com o povo, hoje comemoramos essa data. – Em Brasília, às 09h, com muita honra assistirei ao desfile cívico-militar.”

Confira a publicação:

O assistente de palco, Liminha também usou suas redes sociais para mostrar que estava acompanhando o seu patrão e o presidente através da televisão.

“Nosso querido SILVIO SANTOS e sua amada esposa @irisabravaneloficial1,são os convidados ESPECIAIS DO NOSSO DIGNÍSSIMO PRESIDENTE DA REPULICA “JAIR MESSIAS BOLSONARO,para assistirem diretamente de BRASÍLIA o desfile de 7 DE SETEMBRO.PARABENS A TODOS NOS BRASILEIROS”, escreveu ele na legenda da publicação.

Confira a publicação:

Antonia Fontenelle faz declaração para Bolsonaro, após entrevista-lo

Antonia Fontenelle – Instagram/Reprodução

A apresentadora e atriz Antonia Fontenelle entrevistou o presidente da república Jair Messias Bolsonaro e aproveitou para fazer uma declaração, após as gravações. Em suas redes sociais, a amiga de Eduardo Costa defendeu o político do ataque que sofreu. Confira!

Confira também:



11 COMENTÁRIOS

  1. VAMOS QUE VAMOS PRESIDENTE AGORA É NÓS BRASIL💪💪💪💪💪💪💪💪💪💪💪💪💪💪💪💪💪💪💪💪✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌💪💪💪💪💪💪💪💪💪💪💪💪💪💪💪💪💪💪💪💪✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here