Antonia Fontenelle – Instagram/Reprodução

A apresentadora e atriz Antonia Fontenelle entrevistou o presidente da república Jair Messias Bolsonaro e aproveitou para fazer uma declaração, após as gravações. Em suas redes sociais, a amiga de Eduardo Costa defendeu o político do ataque que sofreu.

 + Antonia Fontenelle entrega verdade chocante envolvendo Lívia Andrade e Leo Dias

Antes da entrevista ir ao ar em seu canal do YouTube, o ‘Na Lata’, ela escreveu em seu Instagram: “É hoje! O presidente da nossa república me concedeu uma entrevista incrível. Falamos sobre quase tudo. Reforma da previdência, rumores de desentendimento com Sergio Moro, Amazônia, cultura, família da primeira-dama, fake news, entre outros assuntos”, contou.

 + Antonia Fontenelle faz revelação inédita do falecido marido, Marcos Paulo

Ainda, comentou sobre a facada que ele levou e sobre sua recuperação: “Que Deus lhe abençoe e proteja nessa nova cirurgia, essa semana faz um ano que atentaram contra a vida desse homem e o vagabundo que tentou assassiná-lo continua impune — falamos disso também. Eu, no lugar do presidente, já teria mostrado quem é que manda nessa p*”, declarou.

Verdadeira?

Antonia Fontenelle decidiu desabafar sobre a carta enviada à imprensa sobre o resultado do processo contra as filhas do ator e diretor Marcos Paulo, com que ela vivia como esposa, quando ele faleceu em 2012.

Durante uma entrevista ao ‘TV Fama’, da RedeTV, ela negou que seja verdade que recebrá apenas 12,5% da herança do ex-marido. A apresentadora garantiu que a porcentagem é maior, já que ela tem o direito de ficar de igual para igual com as filhas dele… Leia mais! 

Irmão de sertanejo 

O suposto romance entre Antonia Fontenelle e Eduardo Costa é digno de novela das seis mesmo, e isso a gente não pode negar. Repleto de segredos, o relacionamento entre a apresentadora e o cantor sertanejo é motivo de animação entre os admiradores das duas personalidades.

Mostrando que já é muito que bem aceita pela família do músico, a loira surpreendeu ao tietar o seu – suposto – cunhado, na web. Em click publicado no Instagram, Weliton Costa, irmão do artista, surgiu pensativo, e promoveu uma reflexão emocionante de demonstração de fé… Leia mais! 

Veja também: 

Antonia Fontenelle se encontra com Bolsonaro



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here