quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Últimas

Silvio Santos fala sobre retornar as telinhas em meio a pandemia do novo Coronavírus

Apresentador já está afastado do seu auditório há um ano e dois meses, pois tirou férias antes da pandemia

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Silvio Santos fala sobre retornar as telinhas em meio a pandemia do novo Coronavírus - Foto: Reprodução/SBT
Silvio Santos fala sobre retornar as telinhas em meio a pandemia do novo Coronavírus – Foto: Reprodução/SBT

- Continua após o anúncio -

Aos 90 anos de idade, Silvio Santos, como já noticiamos aqui, renovou o visual na quarta-feira (13). Na ocasião, o chefão do SBT resolveu ir ao salão do fiel cabeleireiro Jassa, em São Paulo. Sendo assim, não tardou para que passassem a especular uma possível volta dele aos estúdios de gravação.

+Camareira de Silvio Santos fala sobre os R$ 2 milhões que patrão supostamente teria lhe dado: ”Quem dera”

Silvio Santos fala sobre retornar as gravações

No entanto, em entrevista concedida à Revista Quem nesta quinta-feira (14), o departamento de comunicação do SBT, afirma que ainda não há retorno programado. “Não tem data. Só depois da vacina.“, afirmaram.

- Continua após o anúncio -

Antes de tudo, vale lembrar que Silvio já está afastado do seu auditório há um ano e dois meses. Afinal, ele estava de férias antes da pandemia. Sendo assim, melhores momentos de seu programa foram selecionados para ser exibidos em 2020. Por fim, até a retomada das gravações, o SBT manterá o programa do apresentador no ar, com reprises.

+Silvio Santos renova visual e presenteia Jassa com edição especial de livro dos seus 90 anos

Relembre

- Continua após o anúncio -

De acordo com as informações do colunista Fefito, Silvio Santos estaria se preparando para retomar as gravações de seu programa. Aliás, a emissora tem acompanhado a evolução do calendário de imunização em São Paulo para definir a data oficial do retorno das atrações. E, conforme as informações do jornalista do portal UOL, acredita-se que em abril, o retorno dos programas já seja possível. Porém, não foi o que disseram a equipe de comunicação do canal.

Enfim, em uma nota recente de Fefito, nem todos estariam de acordo com a decisão da volta das atrações no SBT. Sendo assim, alguns executivos da emissora, acreditam que é necessário esperar mais e ter mais cautela. E é justamente o que parece que vai acontecer. + Leia mais sobre isso aqui!

Rebeca Abravanel muda o visual; Confira

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos