sábado, 23 de outubro de 2021

Últimas

Silvio Santos e Susana Vieira tem previsões feitas pela sensitiva Márcia Fernandes

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Márcia Sensitiva - Reprodução/RedeTV
Márcia Sensitiva – Reprodução/RedeTV

- Continua após o anúncio -

A médium Márcia Fernandes foi convidada do programa Sensacional, exibido semanalmente pela Rede TV!, comandado pela apresentadora Daniele Albuquerque e fez as previsões de alguns famosos para 2020.

+Kaysar Dadour se surpreende com previsões para 2020

E claro que ela não ia deixar de falar sobre um dos maiores comunicadores da atualidade Silvio Santos, na atração ela também falou sobre a atriz Susana Vieira, que está brilhando no remake da novela da Rede Globo Éramos seis.

- Continua após o anúncio -

Quando o assunto foi a atriz veterana na Globo, o trabalho poderá marcar o novo ciclo ao longo dos próximos meses. “Grandes mudanças e novos convites de trabalho aparecendo. Estará focada no trabalho e na saúde, menos na vida sentimental. Deve estar atenta na saúde dela”,

Para o dono do SBT, o futuro poderá ser tranquilo até o segundo semestre. “Mais criatividade para a vida dele, novos programas. A partir de agosto, terá algumas debilidades em sua saúde. Não falei nada grave, mas sim, debilidades”, afirmou ela. “De agosto para o final do ano, terá que tomar mais cuidado com a saúde…”, ressaltou a espiritualista durante a conversa com Daniela Albuquerque.

- Continua após o anúncio -

+Anitta fala sobre previsões para 2020: “Todo ano vejo

Acostumada há anos a fazer previsões desta vez a sensitiva Márcia chocou ao revelar que já sabia de uma das mortes que chocou o país no ano passado.

A morte do apresentador Augusto Liberato, conhecido como Gugu, em apresentação do programa que trabalha na Rede TV no “Tricotando” que tem ao lado dupla de apresentadores, Ligia Mendes e Franklin David, ela desabafou sobre esse assunto.

Ela contou que tinha feito a previsão da morte de três apresentadores no ano de 2019. “Durante o ano no Tricotando, eu disse que três apresentadores poderiam desencarnar: o Boechat, depois dele foi o Paulo Henrique Amorim e depois o Gugu”, disse ela.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos