Simaria / Instagram

Durante a entrevista coletiva de lançamento do DVD ‘Aperte o Play’Simaria, que faz dupla com Simone, falou sobre a suposta briga entre ela e Anitta.

O assunto veio à tona com a publicação da biografia não autorizada da funkeira, ‘Furacão Anitta’, escrito pelo jornalista Leo Dias e no livro ele diz que a discussão entre as duas aconteceu na época em que Simone e Simaria divulgavam a música ‘Loca’, em parceria com a poderosa.

Questionada sobre a briga, a sertaneja decidiu esclarecer o que realmente aconteceu. “A gente foi dar um conselho para ela e ela não gostou. Às vezes a gente dá um toque para alguém e a pessoa não quer ouvir. Acontece até mesmo com a gente”, explicou Simaria.

O apresentador do ‘Fofocalizando’, do SBT, garantiu que a briga nunca envolveu Simone, e foi resolvido durante a gravação do DVD de Ludmilla, em fevereiro deste ano.

“Encontramos com ela no dia da gravação do DVD da Ludmilla e eu fui lá, dei um beijo, um abraço e falei com ela normal. Então essa confusão que o povo criou não existe”, disse Simaria, que garantiu que está tudo bem entre elas.

Biografia de Leo Dias: veja detalhes da briga de Anitta e Simaria

Pedido de divulgação

Ainda segundo o colunista Leo Dias, Simaria costumava pedir divulgação de seus trabalhos através de grupos no WhatsApp, onde tem o contato de vários nomes importantes da música.

Anitta nunca atendeu o pedido da coleguinha, por entender que suas redes sociais é o seu instrumento de trabalho e não cabia esse tipo de ‘ajuda’.

Ainda segundo a biografia não autorizada, Simaria passou a falar mal da funkeira pelas costas, e afirmou que as duas acabaram discutindo nos bastidores do Prêmio Multishow de 2017. No entanto, apresentaram a música ‘Loka’ durante o evento como se nada tivesse acontecido.

Parceria

Ainda durante a coletiva, Simaria falou para as pessoas não acreditarem em tudo que vêem nas redes sociais e ainda garantiu que caso Anitta queria, a dupla está à disposição para uma nova parceria.

“Isso não leva ninguém a lugar nenhum. Vamos fazer o bem. Vamos olhar as pessoas antes de falar delas. Vocês não estão dentro da minha casa, ou dentro da casa da Simone, ou dentro da casa da Anitta para saber se ela realmente é uma boa menina, se eu sou uma boa menina, se a Simone é uma boa menina”, contou a sertaneja.

“Não dá para saber isso. No Instagram a gente posta o que quer. Se eu quiser mostrar para vocês que eu sou só gente boa, vocês vão acreditar que eu sou gente boa. Se eu quiser mostrar que eu sou um lixo, vocês vão ver que eu sou um lixo. Não acreditem em tudo o que vocês veem”, reforçou.

“Quando eu estava doente inventaram até que eu estava internada em clínica de reabilitação. Eu não bebo, eu só faço os outros beberem. As pessoas julgam pelo o que elas não conhecem. Tanto que elas ficam besta quando chegam perto da gente, porque veem que somos muito simples. Eu não sou melhor do que ninguém em nada, eu sou de carne e osso”, diz Simaria.

“Que as pessoas levem isso de lição. Eu e Simone estamos aqui a hora que a Anitta quiser. Para fazer parceria, gravar com ela. O que ela precisar da gente, pode chamar a gente”, finalizou a cantora.

Veja também: 

Simone e Simaria se emocionam com homenagem dos maridos no ‘Domingão do Faustão’



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here