Simone e Simaria – Foto: TV GloboSimone e

Simone Simaria participaram do programa ‘Domingão do Faustão’, neste dia 31, para lançarem a música de trabalho do novo DVD: “Aperte o Play”.

Depois Simone relembrou que Fausto Silva pagou a sua conta em um restaurante bem caro no ano passado. “Você é maravilhoso. Obrigada, amigo”, brincou a cantora.

Após a apresentação elas foram surpreendidas com a notícia de que estavam no ‘Arquivo Confidencial’. Faustão falou sobre a época que as irmãs eram backing vocals do cantor Frank Aguiar, há 20 anos, e depois elas começaram a ouvir as homenagens e ficaram bastante emocionadas e Simaria fez uma revelação sobre o seu pai.

“Nosso pai morreu em Mato Grosso e foi enterrado como indigente”, relembrou ela, que chorou com a irmã ao contar que a família não tinha dinheiro para o enterro.

Depois a professora de história, Cidinha Lopes, falou da época de escolas das meninas. “Simaria mais comportada, Simone mais brincalhona. Elas faltavam muito, pois viajavam bastante. Chegavam na escola com roupa de show”, revelou.

“A professora tinha tanta dó que mandava a gente dormir. Eu queria fazer o segundo grau completo. Se não desse certo na música, tinha que dar em alguma coisa”, contou Simaria, que também falou sobre as necessidades que passaram. “Na época do Frank Aguiar, a gente vivia com 200 reais, passava dificuldades demais. Mas a gente aprendeu muito com ele”.

Filho de Faustão faz homenagem ao pai: ‘Você é meu orgulho’

Homenagem dos maridos

Quem também falou sobre a dupla foram os maridos das cantoras: Kaká Diniz, marido de Simone e Vicente Escrig, marido de Simaria.

“Desde um mês de namoro tenho vivido os dias mais felizes da minha vida, com todos os problemas e dificuldades que a vida impõe. Sou orgulhoso de ser seu amigo, companheiro”, disse Kaká, que chorou durante o depoimento.

Henry, filho do casal, também se declarou para a mamãe: “Para mim você é a mais linda do mundo”.

Simone agradeceu: “Sou muito feliz por ter vocês, amo muito”.

Kaká Diniz e Simone – Foto: TV Globo

Depois foi a vez de Simaria se derreter com a homenagem do marido. “A gente se conheceu nas redes sociais, quando cada um tinha um compromisso. Decidi vir para o Brasil para conhecê-la, quando terminamos nossos namoros. Toda vez que ela tem um problema, sou tranquilo, afinal de conta a gente está junto. Te amo e vou sempre te apoiar”.

Ela retribuiu o amor: “Meu marido é um cara incrível. Não fica pegando no meu pé, não é ciumento, não enche meu saco e está sempre junto. Sempre me empurrou para frente”.

Simaria e o marido Vicente – Foto: TV Globo

Veja também: 

Sandy e Junior choram com homenagem dos pais no ‘Caldeirão do Huck’