Simaria /Reprodução Instagram
Simaria /Reprodução Instagram

Simaria, da dupla com Simone, deixou os fãs de queixo caído ao compartilhar uma foto antiga.

+Sertaneja Simone, do duo com Simaria, sofre acidente de trânsito

O dia de TBT costuma ser nas quintas feiras, onde artistas e anônimos relembram o passado, porém, na tarde desta quarta-feira (9), Simaria Mendes usou as redes sociais e mostrou aos internautas, uma foto antiga em que aparece bem diferente, de como ela está atualmente.

“Vocês conhecem essa menininha?”, escreveu a cantora na legenda da publicação. A cantora surgiu com cabelos mais claros e deixou os fãs surpresos.

Simaria recebeu diversos comentários de fãs elogiando a época e afirmando que a artista não mudou nada. “Você sempre foi linda, hoje só é rica, mas a beleza é a mesma”, afirmou uma internauta.

“O TBT mais lindo que já vi hoje”, disse outra; “O tempo te fez bem, hein!”, brincou uma pessoa; “Só fica mais bonita”, comentou mais uma. “Época boa, no forró do muído!”, ressaltou uma fã, se remetendo à época em que Simone e Simaria eram parte do grupo Forró do Muído.

+Simone e Simaria cantam em Nova York; público presente impressiona

Se o assunto é passado vamos voltar no tempo com Simone e Simaria. Hoje elas se tornaram um dos principais nomes da música sertaneja, mas nem sempre foi assim.

Em entrevista concedida à revista Quem, ela agradeceu ao momento único e de tamanha gratidão e foi motivo para a artista relembrar seu passado difícil. “Eu cheguei 7h da manhã do show. Quando cheguei em casa, Deus me lembrou de tudo o que eu tinha acabado de viver. E, logo depois, senti na minha boca o gosto de pão com ovo. Esse gosto me levou para uma época que eu estudava, aqui em São Paulo, e no intervalo comia pão seco com ovo dentro”, disse Simone. “Comecei a chorar e Deus falava: ‘No pouco e no muito eu estou com você’. Fui dormir muito agradecida”, completou Simaria.

Veja o post:

View this post on Instagram

Vcs conhecem essa menininha?

A post shared by Simaria Mendes (@simaria) on



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here