Simone/Reprodução Instagram
Cantora sertaneja Simone, que passou por momentos de sufoco nesta última quarta-feira (25) – Reprodução: Instagram

A cantora sertaneja Simone, do duo com Simaria, passou por momentos de tensão nesta última quarta-feira (25). Ela sofreu um acidente de trânsito e veio contar tudo para os seguidores nas redes sociais.

Através da ferramenta stories de seu Instagram, ela conta que bateram em seu carro. Simone estava com a razão e mesmo assim o motorista foi grosso com ela. A cantora conta que ficou bastante chateada, no entanto, agradece pela vida:

“Não deu tempo de retocar maquiagem e tempo de fazer nada. Vim assim mesmo pra reunião. Estava vindo pra reunião e um cara bateu no meu carro. Aí eu buzinei e ele parou. Daí ele veio gritando comigo. Eu falei: ‘então você me fecha, bate no meu carro e ainda quer brigar comigo?’ Aí ele fez o que? Entrou dentro do carro e fugiu. Aí eu fiquei triste, mas o importante é que eu estou bem e Deus está no controle”.

Susto

Cantora Simone, faz dupla com a irmã Simaria, usou suas redes sociais para contar que sofreu um pequeno acidente doméstico na semana passada. Através da função Stories do Instagram, a sertaneja narrou, com a ajuda do filho, Henry, de quatro anos, como foi sua queda e ainda mostrou também os ferimentos que teve.

A artista decidiu fazer uma limpeza em sua casa, e ao lavar o chão, ela acabou levando um tombo daqueles e com isso fez um grande hematoma no joelho e também alguns machucados nas mãos. Veja!

Veja também:

• ‘Embaixadoras’ do Rodeio de Barretos, sertanejas Simone e Simaria falam sobre pressão do posto
• Sertaneja Simone, do duo com Simaria, abre o jogo e revela planos de gravidez
• Antonia Fontenelle explica polêmica com Carlinhos Maia e dispara: “Fama subiu para a cabeça”



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here