Simone e Simaria – Instagram/Reprodução

As coleguinhas Simone e Simaria conquistaram mais um importante passo na carreira: fizeram um show internacional, em uma das cidades mais famosas do mundo. As sertanejas cantaram em Nova York, para milhões de pessoas.

 + Simone e Simaria voltam ao passado e mudança impressiona

A dupla fez sua estreia no ‘Brazilian Day’ pela primeira vez, e contaram com o carinho de mais de 1,5 milhões de pessoas. A atração comemora a relação do país com o Brasil.

O evento está comemorando seu 35º aniversário. Além das “coleguinhas”, a dupla Jorge e Mateus, DJ Alok, e Jefferson Moraes também se apresentaram no evento.

 + Sertanejas Simone e Simaria e Marília Mendonça emplacam parceria inédita

Em seu Instagram, Simone escreveu: “Obrigada a todos envolvidos nesse lindo evento, e obrigada a todos os Brasileiros por todo carinho… Foi lindo está com vocês!.” Já Simaria disse: “De Uibaí para o mundo! Quem era Simone? Quem era Simaria? Massss, gente!!!!! Que emoção indescritível foi cantar, em Nova York, no BrDay. Como Deus é grande e, quando ele promete, ele cumpre. Em 35 anos de festa, hoje, junto com os nossos amigos”

Voltando ao passado 

As coleguinhas Simone e Simaria entraram na famosa onda do tbt e publicaram na conta oficial da dupla no Instagram, um click bem antigo em que elas estão no começo da carreira.

Vale lembrar que as irmãs já conquistaram uma enorme legião de fãs, lançaram grandes sucessos da música nacional e toda essa história começou a ser construída há poucos anos atrás, lá em 2012. Veja o post!

Amizades? 

Passado o ‘BBB19’, Paula parece já está sabendo o que fazer com o prêmio milionário que faturou no reality show. A ex-sister conseguiu fazer amizades que certamente levará para a vida inteira e sob companhia de Carol Peixinho, Isabella e Hariany Almeida, desembarcou em férias na tão sonhada cidade da Disney, em Orlando, e em passeio tiveram um momento fã de carteirinha. Saiba mais detalhes!

Declaração de Simone para o marido 

O casamento do humorista Carlinhos Maia com Lucas Magalhães ainda está dando o que falar! Nele, teve tudo o que você possa imaginar: Anitta dando bronca em criança, ex-namorados se beijando e até um marido, que era padrinho de casamento, não entrando no altar com a esposa. O último caso, envolvendo a cantora sertaneja Simone, da dupla com Simaria e o marido Kaká Diniz gerou inúmeros burburinhos… Leia mais! 

Veja também: 

Após acusações, Simone e Simaria tomam atitude e soltam o verbo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here