A cantora Simaria (Instagram)

O ano de 2018 foi bem delicado para a coleguinha Simaria da dupla Simone e Simaria. A cantora precisou dar uma pausa na carreira para tratar uma tuberculose.

No último (27) sábado, as irmãs participaram do programa ‘A Hora do Faro’ na Record. Ao falar sobre problemas de saúde, Simone contou que já teve malária duas vezes durante a infância, a doença, que é transmitida por mosquitos, pode levar à morte.

+Simone e Simaria revelam complicação no estado de saúde diante de shows

“Já peguei duas malárias. Meus pais eram muito pobres, moravam em barraco de lona e não tinham condições de me tratar direito. Foi a fé que nos curou”, acredita a cantora, que também contou que os seus pés tinham poças de pus de andar de tanto andar descalça”, contou.

Ao ouvir o discurso da irmã, Simaria aproveitou para tocar em outra doença que contraiu no ano passado: a tuberculose. A cantora precisou parar de cantar em 2018 e garantiu que o fato de ter dinheiro não garante saúde a ninguém. “Quando você vive essa loucura, esquece da vida lá fora. Sucesso não é tudo”.

+Sertanejas Simone e Simaria celebram marca na web

Durante o programa, Rodrigo Faro ainda fez uma homenagem às irmãs ao trazer gêmeas que foram batizadas com os nomes das cantoras Simone e Simaria. As crianças são filhas de Maria das Graças e Miro, casal humilde de Alagoas.

Em abril deste ano, Simaria falou um pouco sobre a doença durante a participação no ‘Altas Horas’ e garantiu que, apesar da fase difícil, aprendeu muito e cresceu como pessoa. “Estou bem, graças a Deus. Tudo o que passei foi incrível para mim. Evoluí como pessoa e espiritualmente é só gratidão. Se eu não tivesse passado por todas as coisas que passei hoje eu não saberia colocar limite nas coisas que não posso fazer […] a saúde da gente é o bem mais precioso”, disse na época.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here