Aniversariantes famosos do dia 07 de Junho

Conheça os artistas que nasceram nesta data

Em live, sertanejo Fernando Zor toma bebida especial e diz: “É tereré”

O sertanejo, em Live revela que a bebida hoje é pra lá de especial.

Hoje no Brasil: Novos dados da Covid-19, manifestações em São Paulo terão...

Ministério da Saúde retirou  do site oficial os dados acumulados sobre o número de infectados e mortos pelo novo coronavírus

Biah Rodrigues capricha no look e o filho Theo curte live do...

A esposa do sertanejo levou o filho recém nascido para curtir a live do papai.

Sertanejo Felipe Araújo recebe recado divertido de Leonardo

O cantor usou as redes sociais para compartilhar com seguidores o vídeo que Leonardo mandou em clima de brincadeira falando de amor.

Sertanejo Cesar Menotti faz brincadeira com amigo Gusttavo Lima

O sertanejo surgiu nas redes sociais e brincou com o amigo.

Simaria relembra da pausa nos shows para tratar tuberculose

-

Gabriela Rodrigues
Jornalista formada pela Universidade Metodista. No Área VIP atua como Repórter e Redatora especializada em Celebridades, Televisão e Famosos da Mídia em geral.

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

Filho do ator Flávio Migliaccio revela última conversa que teve com o pai

Filho do ator Flávio Migliaccio, revela a última conversa que teve com o pai antes dele falecer.

Sertaneja Marília Mendonça faz revelação íntima com o namorado Murilo Huff

A sertaneja surgiu nas redes sociais e falou sobre sua intimidade com o namorado.

Morre Dulce Nunes, voz da “Pobre Menina Rica”

Morre aos 90 anos Dulce Nunes, a voz da canção "Pobre Menina Rica", no Rio de Janeiro.

A cantora Simaria (Instagram)

O ano de 2018 foi bem delicado para a coleguinha Simaria da dupla Simone e Simaria. A cantora precisou dar uma pausa na carreira para tratar uma tuberculose.

No último (27) sábado, as irmãs participaram do programa ‘A Hora do Faro’ na Record. Ao falar sobre problemas de saúde, Simone contou que já teve malária duas vezes durante a infância, a doença, que é transmitida por mosquitos, pode levar à morte.

+Simone e Simaria revelam complicação no estado de saúde diante de shows

“Já peguei duas malárias. Meus pais eram muito pobres, moravam em barraco de lona e não tinham condições de me tratar direito. Foi a fé que nos curou”, acredita a cantora, que também contou que os seus pés tinham poças de pus de andar de tanto andar descalça”, contou.

Ao ouvir o discurso da irmã, Simaria aproveitou para tocar em outra doença que contraiu no ano passado: a tuberculose. A cantora precisou parar de cantar em 2018 e garantiu que o fato de ter dinheiro não garante saúde a ninguém. “Quando você vive essa loucura, esquece da vida lá fora. Sucesso não é tudo”.

+Sertanejas Simone e Simaria celebram marca na web

Durante o programa, Rodrigo Faro ainda fez uma homenagem às irmãs ao trazer gêmeas que foram batizadas com os nomes das cantoras Simone e Simaria. As crianças são filhas de Maria das Graças e Miro, casal humilde de Alagoas.

Em abril deste ano, Simaria falou um pouco sobre a doença durante a participação no ‘Altas Horas’ e garantiu que, apesar da fase difícil, aprendeu muito e cresceu como pessoa. “Estou bem, graças a Deus. Tudo o que passei foi incrível para mim. Evoluí como pessoa e espiritualmente é só gratidão. Se eu não tivesse passado por todas as coisas que passei hoje eu não saberia colocar limite nas coisas que não posso fazer […] a saúde da gente é o bem mais precioso”, disse na época.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Jornalista formada pela Universidade Metodista. No Área VIP atua como Repórter e Redatora especializada em Celebridades, Televisão e Famosos da Mídia em geral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics