Simone e Simaria – Reprodução: Instagram

As cantoras Simone Simaria passaram por uma grande saia justa durante a participação da dupla no programa ‘Música Boa Ao Vivo’, do canal a cabo Multishow.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, as coleguinhas cantaram ao lado da apresentadora Iza e dos outros convidados, Gloria Groove e Matheus e Kauan, a música ‘Quero Ser Feliz Também’, da banda Natiruts. No entanto, em um trecho elas ficaram desconfortáveis e criaram um climão.

Evangélicas, as sertanejas não se sentira a vontade para cantar a parte que fala ‘Iemanjá’, divindade cultuada pelas religiões de origem africanas. Simaria agiu de forma mais natural e ao chegar neste trecho da canção ela apenas deixou de cantar a partir de ‘flores brancas’. Já Simone cantou a música tudo, menos a palavra Iemanjá, mas o seu desconforto ficou visível ao público.

As duas já estavam incomodadas desde a hora do ensaio, que acontece antes do programa ir ao ar.

Veja:

Já no palco ao vivo, as coleguinhas deram um show na hora de cantar o louvor ‘Deus de Promessa’, de Davi Sacer. Simone comandou os vocais da canção e Simaria, de forma singela, fez a segunda voz no refrão.

Assista:

Xanddy é acusado de intolerância religiosa

Xanddy Instagram
Xanddy Instagram

O cantor Xanddy está envolvido em uma grande polêmica, é que o cantor foi alvo de uma acusação de intolerância religiosa. A denúncia veio da atriz Luana Xavier, que é neta da lendária Chica Xavier. Ela fez um desabafo sobre o assunto.

Sou muito fã do Harmonia do Samba, há muitos e muitos anos. Já fui em inúmeros shows deles: aqui no Rio, em Salvador e até em Vitória. Mas hoje me decepcionei bastante com o Xanddy. Que ele é evangélico e fala bastante sobre sua religião, inclusive em shows, disso todo mundo sabe. E definitivamente não é um problema. Porque falar da nossa própria religião é um direito que nos compete”. Confira o relato completo!

Veja também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here