Xanddy Instagram
Xanddy Instagram

Xanddy, vocalista do ‘Harmonia do Samba’, está passando por uma situação no mínimo chata. O cantor que hoje tem residência no Estados Unidos, divide seu tempo entre o exterior e o Brasil, onde mantém uma agenda de shows lotada.

O artista foi acusado de intolerância religiosa, quem o acusou  foi a atriz Lua Xavier, durante um show no Rio Janeiro. Ela havia publicado um texto nas redes sociais em que afirma que o cantor “suprimiu” um trecho de uma canção que citava o candomblé.

Nesta terça feira (6), o cantor usou seu perfil no Instagram para falar sobre as acusações que recebeu de intolerância religiosa. No texto, Xanddy, esclarece, se defende e pediu desculpas se ofendeu alguém.

Fui acusado e exposto e exposto na internet, onde pessoas que não me conhecem intimamente, estão, infelizmente, reduzindo o meu caráter de forma irresponsável e tóxica. Eu respeito e amo o ser humano seja ele católico, espírita, umbandista, candomblecista, judeus, budistas, evangélico… Acima de tudo procuro respeitar a história, particularidade e trajetória de todos, aprendendo a cada dia. Muitas vezes, encontro nas incontáveis viagens que faço pessoas das religiões de matrizes africanas (principalmente na minha terra, na Bahia) e quase sempre, recebo um abraço gostoso, que vem acompanhado de palavras doces e, obviamente, tento corresponder à altura. Eu sou assim, gosto de ser assim. Quem me conhece sabe. De qualquer forma, peço perdão se ofendi alguém. Do fundo do meu coração, acreditem, não houve intenção de machucá-los. Que Deus abençoe a todos!”, escreveu Xanddy.

Casal na Europa

Um dos casais mais amados do Brasil está curtindo férias na Europa, com muito estilo. Buscando conforto, nessa época fria, no Brasil, Carla Perez e o marido, Xanddy, posaram juntinhos, em clima de romance, diretamente da Bélgica.

Desta vez, Carla posou com o amado, em clima de romance, na cidade de Bruges, conhecendo os principais pontos do local. Saiba mais.

Leia também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here