Simone / Instagram

A cantora Simone Mendes, da dupla com Simaria, usou suas redes sociais para mandar um recado para pessoas muito especiais para ela: os seus fãs.

Nesta segunda-feira (18) é celebrado o ‘O Dia do Fã’, e através do Instagram ela homenageou os coleguinhas.

Utilizando a função Stories do Instagram, a sertaneja escreveu um texto de declaração de amor e também lembrou dos sacrifícios que os fãs fazem para acompanha-la.

“Fã é amar, acreditar, sonhar! E ter a certeza, que quando a gente ama, não existem barreiras, não existe distância que mude isso! É amar incondicionalmente, é cuidar mesmo de longe, é querer ver o seu ídolo sempre com um sorriso no rosto. E é também ter a certeza que a distância não muda em nada esse sentimento! Obrigada por tudo que vocês são em nossas vidas, Deus abençoe cada um mais e mais!”, disse ela.

Veja o post: 

Simone faz homenagem no ‘Dia do Fã’ / Instagram

Com click raro, Lúcio Mauro Filho faz homenagem ao pai: “Comemoramos a sua existência”

Simone, do duo com Simaria, esquece dinheiro do pedágio e fãs ajudam

Simone/Reprodução Instagram
Simone/Reprodução Instagram

A cantora Simone, da dupla com Simaria, costuma alegrar os fãs com sua irreverência diante das adversidades cotidianas. No início da manhã desta terça-feira (26), a coleguinha passou mais um momento destes.

Simone ficou parada no pedágio. O motivo? Ela tentou passar cartão, no entanto, a cabine só aceitava dinheiro físico. Com muito bom humor, ela pediu ajuda aos fãs e compartilhou tudo na ferramenta stories de seu Instagram. Veja o vídeo!

Simone se torna a sertaneja mais seguida do Instagram

Simone - Reprodução: Instagram
Simone – Reprodução: Instagram

Sempre elogiada e querida por muitos seguidores, a cantora sertaneja Simone cativa muitas pessoas com a sua humildade e carisma! Neste último fim de semana, ela bateu uma importante marca nas redes sociais.

Simone se tornou a sertaneja mais seguida no Instagram, ao alcançar 17 milhões de seguidores. Saiba mais!

Veja também: 

Simone comemora o novo casal Maiara e Fernando: “Pra não sofrer por Bruna e Neymar”



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here