Simony e Patrick Silva
Foto/ Divulgação

Nessa última segunda-feira (01), a cantora Simony completou 43 anos de idade, e, como é de praxe, postando fotos onde aparece muito bonita,  bem conservada e… solteira.

Após seis anos de seu casamento com o engenheiro Patrick Silva, pai do filho caçula da eterna cantora de ‘Ursinho Pimpão’, Anthony de 5 anos, o relacionamento amoroso chegou ao seu final.

O casal chegou a participar do ‘Power Couple’ juntos, e em maio desse ano, o blogueiro Leo Dias teria dito que Patrick Silva havia traído a esposa, Simony, e que isso teria motivado o fim.

Essa não é a primeira vez que a notícia chega ao público: a primeira vez em que ocorreu um término no casamento da cantora Simony com Patrick Silva foi em 2018, porém, os pombinhos logo reataram o relacionamento amoroso.

Mas dessa vez parece que a separação do casal é definitiva. Nem Simony, nem Patrick, se seguem mais nas redes sociais, e o ex-marido deixou a casa em que morava com a cantora Simony e seus quatro filhos (Ryan, Aysha e Pyetra, além de Anthony, caçula da família e filho de Patrick), que fica em São Paulo.

A cantora Simony foi procurada pelo Extra para que pudesse se pronunciar, mas a artista preferiu não se pronunciar sobre o assunto.

Separação confirmada

Embora Simony tenha preferido não se pronunciar acerca de sua recém separação, sua assessoria de imprensa confirmou o boato.

A assessoria acrescentou que ambos, Simony e Patrick Silva continuam amigos, e que a cantora está focada em seu trabalho.

Trabalho em estúdio

A assessoria de imprensa da cantora Simony também informou que o trabalho é o foco da artista, que está, atualmente, gravando e produzindo um EP.

O EP deverá ser lançado em breve, e tem a participação de outro cantor que está em alta, porém lidando com algumas polêmicas: o pagodeiro Ferrugem.

Veja também:



8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here