fbpx
domingo, 9 de maio de 2021

Últimas

Solange Almeida, após reatar com o ex, não aceita dividir o mesmo teto e nem negócios

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Solange Almeida e Leandro Andriani - Reprodução: Instagram
Solange Almeida e Leandro Andriani – Reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Solange Almeida, em janeiro deste ano, anunciou um momento muito difícil em sua vida pessoal. Ela relatou que o casamento com o empresário Leandro Andriani  havia terminado. O casal estava junto desde 2017, quando se conheceram e ficaram noivos no mesmo ano.

+Solange Almeida desabafa sobre preconceito ao exibir antes e depois

Na época, ainda abalada com a situação, a cantora confirmou a notícia e falou sobre o momento vivido: “Tive que me escolher mesmo amando alguém”, afirmou ela.

- Continua após o anúncio -

Após passado um tempo da separação, os dois reataram a relação e  o preferiram, na ocasião, fazer uma viagem para a Argentina, os pombinhos não fizeram questão de esconder que houve mesmo uma reconciliação.

Na época, Solange chegou a viajar para a Disney, em Orlando nos Estados Unidos, e surgiu agarrada ao personagem Shrek e compartilhou algumas fotos, aproveitando para deixar uma indireta no ar: “Me lembrei de alguém acolá”, disse, dando a entender que seria o seu ex que ela apelidou carinhosamente com o nome do personagem.

- Continua após o anúncio -

+Solange Almeida faz desabafo sobre aceitação do corpo

Mas, como nem tudo são flores, a ex-cantora do “Aviões do Forró”, só teria aceitado voltar com seu ex-marido, após impor algumas condições. Segundo o colunista Leo Dias, do portal UOL, ela teria feito algumas exigências.

Leandro Andriani até então era marido da cantora e administrava o escritório da banda “Aviões do Forró” e, por causa disso, houve muitas brigas entre o então casal. Em conversa com o ex, Solange percebeu que seria melhor para a relação não que houvesse envolvimento comercial.

Solange aceitou  namorar o ex-marido, mas cada um na sua residência e sem nenhum envolvimento comercial, ou seja, os negócios devem permanecer totalmente separados. O acordo parece ter dado certo, já que eles estão clima de felicidade.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos