domingo, 17 de outubro de 2021

Últimas

Solange Almeida, após reatar com o ex, não aceita dividir o mesmo teto e nem negócios

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Solange Almeida e Leandro Andriani - Reprodução: Instagram
Solange Almeida e Leandro Andriani – Reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Solange Almeida, em janeiro deste ano, anunciou um momento muito difícil em sua vida pessoal. Ela relatou que o casamento com o empresário Leandro Andriani  havia terminado. O casal estava junto desde 2017, quando se conheceram e ficaram noivos no mesmo ano.

+Solange Almeida desabafa sobre preconceito ao exibir antes e depois

Na época, ainda abalada com a situação, a cantora confirmou a notícia e falou sobre o momento vivido: “Tive que me escolher mesmo amando alguém”, afirmou ela.

- Continua após o anúncio -

Após passado um tempo da separação, os dois reataram a relação e  o preferiram, na ocasião, fazer uma viagem para a Argentina, os pombinhos não fizeram questão de esconder que houve mesmo uma reconciliação.

Na época, Solange chegou a viajar para a Disney, em Orlando nos Estados Unidos, e surgiu agarrada ao personagem Shrek e compartilhou algumas fotos, aproveitando para deixar uma indireta no ar: “Me lembrei de alguém acolá”, disse, dando a entender que seria o seu ex que ela apelidou carinhosamente com o nome do personagem.

- Continua após o anúncio -

+Solange Almeida faz desabafo sobre aceitação do corpo

Mas, como nem tudo são flores, a ex-cantora do “Aviões do Forró”, só teria aceitado voltar com seu ex-marido, após impor algumas condições. Segundo o colunista Leo Dias, do portal UOL, ela teria feito algumas exigências.

Leandro Andriani até então era marido da cantora e administrava o escritório da banda “Aviões do Forró” e, por causa disso, houve muitas brigas entre o então casal. Em conversa com o ex, Solange percebeu que seria melhor para a relação não que houvesse envolvimento comercial.

Solange aceitou  namorar o ex-marido, mas cada um na sua residência e sem nenhum envolvimento comercial, ou seja, os negócios devem permanecer totalmente separados. O acordo parece ter dado certo, já que eles estão clima de felicidade.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos