Solange Almeida – Reprodução: Instagram

Quem acompanha a cantora de forró Solange Almeida em suas redes sociais, vê que ela é um verdadeiro exemplo de autoaceitação e empoderamento. É que ela levantou a bandeira de aceitar o próprio corpo e esbanja autoestima a cada foto publicada em suas redes sociais.

+ Motivo da separação da cantora Solange Almeida é revelado

Em conversa com o portal Gshow, a cantora, ex-‘Aviões do Forró’, abriu o coração para falar sobre aceitar o próprio corpo. Solange Almeida conta que já ficou preocupada com o que os outros falavam sobre ela, no entanto, atualmente, quem sabe da vida dela é ela própria:

Sol conta que não está nem aí para o que é falado por terceiros: “Eu estou numa fase de aceitação comigo. Umas pessoas falam, outras não falam, mas eu não estou nem aí. O que importa é que eu estou me amando. Quando você se ama, consequentemente as pessoas vão te olhar de uma forma diferente”, disse a cantora.

+ Solange Almeida ostenta corpão ao posar de biquíni

A celebridade, que adora compartilhar fotos de biquíni em suas redes sociais, contou mais detalhes: “Uso muito biquíni, porque biquíni pode! E quanto mais cavado, melhor. E eu posto (nas redes sociais) mesmo, porque o que é bonito é para se mostrar”.

Sol, apesar de se aceitar bastante, ainda mantém alguns cuidados com o seu corpo, principalmente no verão: “Não como fritura, comidas industrializadas e refrigerantes durante o ano e aí mantenho este cuidado no verão”, disse.

+ Solange Almeida revela desejo de desistir da carreira e entrega motivo

Por fim, a cantora Solange Almeida revelou o que pretende fazer ainda neste verão, afinal, temos muitos dias dele ainda: “Eu sou baiana, então eu gosto muito de ir para Trancoso. Mas eu gostaria muito de ir para Cancún, no México”, disse.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here