fbpx

BBB20: Boca Rosa dá declaração inusitada no Twitter à respeito de sua torcida para o paredão desta semana

Descubra para quem Bianca Andrade, a Boca Rosa, está torcendo para o paredão desta semana no BBB20, confira!

Lucas Gallina, do ‘BBB20’, detona Bruna Marquezine e Manu Gavassi

Nas redes sociais o ex-brother do 'BBB20', rasgou o verbo contra as artistas.

Fina Estampa: Teodora chega e causa reviravolta na vida de Quinzé

A mãe de Quinzinho, Teodora foi embora do Brasil com Wallace Mu, lutador de MMA, e está prestes a voltar ao Rio de Janeiro para acompanhar o namorado em uma luta.

Cleo surge cantando com as irmãs e brinca sobre banda: “Quarenteners”

O trio recebeu elogios dos seguidores após a performance.

Cansada de não fazer nada, Anitta surge fazendo faxina e exibe mansão

Anitta apareceu para reclamar de estar comendo demais e anunciou que iria fazer uma faxina daquelas em casa. Ela ainda aproveitou para mostrar detalhes da mansão onde mora.

Sertaneja Maiara fala sobre casamento com Fernando após a quarentena

A cantora sertaneja afirmou que está conversando com o namorado sobre um próximo passado na relação.

Solange Almeida desabafa sobre preconceito ao exibir antes e depois

-

Solange Almeida- Instagram
Solange Almeida- Instagram

A cantora Solange Almeida sempre foi motivo de grande admiração não só perante seu grande talento, como também perante sua história de superação na vida pessoal. Antiga vocalista do Aviões do Forró, hoje liderado apenas por Xand Avião, ela segue em carreira solo, e assim como qualquer outra pessoa também já viveu seus altos e baixos.

+ Solange Almeida fala sobre fim do casamento com Leandro Andriani

- Publicidade -

Nesta última sexta-feira (31), ela promoveu um desabafo pra lá de emocionante nas redes sociais, e em seu perfil oficial do Instagram emocionou ao compartilhar do antes e depois, em que falou acerca da perda de peso, onde durante o processo em que lutava contra a balança, foi alvo de gordofobia, bullying e demais tipos de preconceitos.

+ Solange Almeida faz desabafo sobre aceitação do corpo

“Há 12 anos fiz a escolha que mudou a minha vida. Foi fácil? Não! E continua não sendo até hoje, mas eu faria tudo exatamente igual. Ao contrário do que muita gente imagina, fiz o procedimento por melhorias de saúde. A estética foi consequência”, iniciou a cantora e vocalista, que realizou uma cirurgia bariátrica em meados de 2008, que ocorre na (redução de estômago. “Quanta ignorância!! É muito fácil falar de uma realidade que não é a sua!! Quantas pessoas não conseguem emprego porque estão acima do peso? Eu mesma passei uma eternidade precisando trabalhar e levando ‘nãos’!, como se um obeso fosse menos capaz que qualquer outra pessoa!”, lamentou.

- Publicidade -

+ Solange Almeida revela desejo de desistir da carreira e entrega motivo

“O problema é que ninguém é gordo porque quer, ou porque é engraçado ou é ‘fofinho’. Infelizmente, obesidade é doença e a somente a redução não é a solução, como muita gente acha!! Ela é a porta de entrada. Depois vem a reeducação e o restante do processo depende única e exclusivamente da pessoa”, acrescentou Solange Almeida.

Por fim, a artista emocionou ao compartilhar que já serviu de fonte de inspiração para milhares de pessoas diante da sua trajetória. “Perdi a conta de quantas pessoas já topei em aeroportos, recebi em camarins e encontrei na rua dizendo que perderam o medo e mudaram a vida porque eu incentivei”, concluiu.

Solange Almeida- Instagram

Luís Gusttavohttp://www.areavip.com.br
Estudante, apaixonado por música e redator do Área Vip numa profissão que exerço com amor e dedicação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics