Solange Almeida e o ex, Leandro Andriani – Instagram/Reprodução

Solange Almeida abriu o coração para os seguidores no Instagram e tocou em um assunto ainda muito delicado: o fim de seu casamento. Na semana passada ela anunciou o fim do relacionamento de três anos com Leandro Andriani.

Como qualquer outra pessoa, a cantora também vem sofrendo com o término. Nesta sexta-feira (24), uma seguidora comentou sobre o semblante triste da artista.

+Solange Almeida faz desabafo sobre aceitação do corpo

“Percebi no teu semblante que não está muito bem. Força, Sol. Não sabemos o motivo que levou à separação de vocês dois. Mas o amor prevalece sempre. Fica bem. Te amamos”, comentou a internauta.

Ao ler o comentário, Solange respondeu: “Ninguém acaba um casamento com amor bem, né não? Mas vai passar. Sempre passa. Bjs e obg pelo carinho.”

+Solange Almeida revela desejo de desistir da carreira e entrega motivo

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, o relacionamento chegou ao fim após Solange decidir dar um ponto final na maneira como o marido se intrometia em questões envolvendo contratos profissionais.

Solange fez um texto de desabafo no Instagram, após o anuncio da separação surgir na mídia. “A cada dia que passa eu aprendo mais sobre o amor. Tive que partir de gente que amei por amor a mim. Tive que me escolher mesmo amando alguém. Porque aprendi que amar não é o suficiente, precisa fazer bem. Ciclos de encerram, pessoas se vão… mas a gente permanece. Sempre”, escreveu a artista.

+Chega ao fim o casamento de Solange Almeida e Leandro Andriani

Na postagem, a cantora recebeu muitas mensagens de apoio dos fãs e amigos. Gretchen, que também passou por uma separação recentemente, deixou palavras de carinho para Solange. “Estou sempre aqui pra vc minha amiga linda”, escreveu.

+Solange Almeida ostenta corpão ao posar de biquíni



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here