fbpx

Filho do sertanejo Leonardo, João Guilherme ‘ignora’ quarentena e se arrisca

Filho do cantor sertanejo Leonardo, João Guilherme gera preocupação ao surgir nas ruas em meio a decreto de isolamento social.

De volta às telinhas em ‘Totalmente Demais’, Marina Ruy Barbosa pede papel em nova novela da Globo

De volta na tela da Globo na reprise de 'Totalmente Demais', Marina Ruy Barbosa revela desejo de atuar em próxima novela da Globo.

Marcão do Povo cria polêmica e rasga o verbo contra a Globo

Em meio a polêmicas envolvendo a Globo, Marcão do Povo rasga o verbo e detona o canal carioca.

Sertaneja Marília Mendonça e Murilo Huff exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo

Em quarentena, cantora sertaneja Marília Mendonça e o companheiro, Murilo Huff, exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo.

Roberto Justus quebra o silêncio e se defende novamente em meio a polêmica sobre coronavírus

Em meio a polêmica sobre posicionamento do novo coronavírus, Roberto Justus quebra o silêncio pela primeira vez nas redes sociais sobre o assunto.

BBB20: Thelma teme voto de Babu no Paredão e avalia risco de eliminação

No 'BBB20', Thelma avalia possibilidade de Paredão e teme risco de eliminação com indicação.

Solange Gomes revela detalhes na superação de grave doença após morte de Gugu Liberato

-

Solange Gomes e Gugu Liberato – Reprodução: Instagram

Hoje vivendo uma boa fase na carreira, é difícil imaginar a situação de Solange Gomes há pouco mais de alguns meses atrás. Isso porquê, a modelo conseguiu ver a sua vida tomar altos e baixos a partir do momento em que precisa se recuperar de crises de ansiedade e síndrome do pânico, que tiveram início por volta de 2016, há quase quatro anos.

+ Ex de Solange Gomes pede recolhimento do livro ‘Sem Arrependimentos’ na Justiça

Em meio as problemáticas da sua saída no posto de rainha de bateria da escola de samba Porto da Pedra e problemas judiciais com a pensão de sua filha, ela engordou em torno de 20 quilos após desenvolver crises de ansiedade e até mesmo síndrome do pânico.

+ Por conta de livro polêmico, Solange Gomes terá que desembolsar uma verdadeira grana para o ex

Mostrando que consegue superar, apesar das recaídas que teve perante o fatídico episódio da morte do apresentador Gugu Liberato, ela, em entrevista concedida ao jornal Extra, a famosa lista seus altos e baixos até conseguir uma reviravolta positiva no ano passado. “Em 2016, desenvolvi a crise de ansiedade e cheguei a ter a síndrome do pânico. Comecei a tomar remédios para controlar. Na verdade, ainda tomo antidepressivo, pois não estou curada. Mas está bem controlada”, iniciou.

+ Solange Gomes pede para Prefeitura de São Paulo colocar o nome de Gugu Liberato em avenida

“Cheguei a pesar 87 kg. Esse foi o ponto de partida de todo esse processo, que começou em setembro de 2019. Perdi 5 kg no primeiro mês. Com a morte do Gugu, no entanto, comi doces escondida, estava muito mal, ansiosa, triste… Fiquei 1 mês sem perder peso algum“, acrescentou.

A superação, claro, foi reconhecida por Solange Gomes, que só possui elogios após as conquistas em meio as turbulências, principalmente na luta contra a balança. “Hoje estou comemorando a perda de 18 kg, cheguei a 69 kg, mas já avisei a minha equipe que quero perder mais quatro. Minha nova meta. O fato de ter que enviar o peso a cada 15 dias me estimulou, não podia fazer vergonha”.

Luís Gusttavohttp://www.areavip.com.br
Estudante, apaixonado por música e redator do Área Vip numa profissão que exerço com amor e dedicação.


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics