Solange Gomes e Gugu Liberato – Reprodução: Instagram

A eterna musa da ‘Banheira do Gugu’, Solange Gomes, resolveu usar as redes sociais para prestar uma homenagem ao apresentador Gugu Liberato, que nesta sexta-feira (06), completou duas semanas de sua morte.

Solange Gomes revela gravidez de famoso jogador da Seleção

Através de um vídeo compartilhado em seu perfil oficial no Instagram, Solange Gomes relembrou uma antiga participação que fez com Gugu Liberato. Na legenda da publicação, ela demonstrou muita gratidão ao apresentador e terminou com um pedido especial para a prefeitura de São Paulo

“Recebi esse vídeo, e quero falar de gratidão. É importante sermos gratos e agradecermos de imediato o bem que as pessoas nos fazem. Não, ninguém é obrigado a nos beneficiar em nada, somos escolhidos no meio de uma multidão de pessoas que almejam o mesmo espaço, portanto, sejam gratos! Desde jovem, já tinha esse entendimento e na primeira oportunidade agradeci ao Gugu”, inciou Solange.

Solange Gomes revela que filha nasceu antes do previsto por causa de Carla Perez

Para concluir, ela falou sobre possível homenagem feita pela cidade ao apresentador: “Quero aproveitar a palavra gratidão e já aguardo ansiosa para saber qual avenida será rebatizada em SP pela prefeitura e passará a se chamar Av. Gugu Liberato, pois ele é digno de todas homenagens”.

Solange Gomes revela ‘fundo do poço’ após ser dispensada da ‘Banheira do Gugu’

A publicação, é claro, trouxe muita saudade aos seguidores de Solange Gomes. Nos comentários, eles parabenizaram a modelo pela atitude e lamentaram a ida do apresentador: “Parabéns, gratidão e perdão são os mais belos sentimentos. Eterna musa, mas acho você hoje, mais mulherão do que naquela época”, disse uma. “Excelente ideia, Solange Gomes. O Gugu merece mesmo. E muito. Tomara que seu pedido seja atendido. Temos que homenagear os nossos”, afirmou outra. “Ai como me lembro desse dia Gugu saudades”, lamentou a morte de Gugu Liberato um terceiro.



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here