Gugu e Solange Gomes / Instagram

A ex-bailarina do Gugu, Solange Gomes, usou suas redes sociais para mandar um recado bem direto para algumas seguidoras na tarde desta sexta-feira (10).

Bailarina de Silvio Santos se manifesta após ‘demissão’

Nas redes ela publicou uma foto bem ousada, onde aparece de maiô em um piscina, e após receber várias mensagens, ela decidiu pedir para que as mulheres parrassem de mandar cantadas para ela.

Simaria cai durante show e dá bronca em produção – Veja o vídeo!

“Mulheres lindas, não tenho absolutamente nada contra a relação mulher com outra mulher, mas eu não gosto de p********. Portanto, por favor, parem de enviar cantadas obscenas”, escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, ela recebeu vários elogios de muitos homens e também contou com o apoio de algumas mulheres. Além disso, nos comentários a ex-bailarina afirmou que não tem problemas se os comentários forem apenas com elogios.

Solange Gomes, além de ter participado da banheira do Gugu, ela também posou nua por pelo menos cinco vezes entre os aos de 1996 e 2004.

Veja o post: 

Solange Gomes fala sobre as cantadas que vem recebendo / Instagram

Luana Piovani faz reflexão em foto ousada na web e é detonada: “Travesti”

Samara Felippo posa nua e manda recado para as mulheres

Aos 40 anos de idade, e após muito tempo de carreira, Samara Felippo decidiu fazer um ensaio nu. A atriz compartilhou uma das fotos em suas redes sociais, onde aparece despida com as mãos cobrindo os seios.

Feliz com o resultado, a artista falou sobre o padrão de beleza que é imposto pela sociedade, o quanto isso afeta as mulheres, e aproveitou para mandar um recado sobre a pressão de ter um corpo perfeito. Veja o post!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here