Anitta / Instagram

Quando o assunto é relacionamento e a cantora Anitta, não poderíamos deixar de falar da vida amorosa agitada que a cantora teve em 2019. Ela, que namorou o surfista Pedro Scooby por algum tempo, teve diversos affairs, no entanto, ao desfecho destes 365 dias, está solteira.

+ Anitta revela atual situação amorosa após fim de namoro com Pedro Scooby

Pois bem, na manhã desta terça-feira (10), a cantora decidiu usar as redes sociais para interagir com os fãs. Por lá, ela abriu um espaço para os seguidores enviarem perguntas. Em uma delas, a cantora Anitta foi questionada sobre o motivo de estar solteira na pista:

Sem papas na língua, a ‘poderosa’ disparou que só está solteira por conta de um motivo: “Estou [solteira]. Não há ninguém do meu nível disponível”, disse ela através da ferramenta stories de seu Instagram.

Também na ferramenta, ela foi questionada sobre a música em que está mais viciada atualmente. A cantora apontou ‘It’s You’, de Ali Gatie. A ‘poderosa’ justificou a sua escolha: “É de um amigo meu”.

+ Cantor Vitão, que beijou Anitta em clipe, fala sobre o fim do seu namoro

Vale lembrar que a vida amorosa de Anitta foi tão agitada que, em outubro, durante os ensaios do Prêmio Multishow, ela chegou mancando. A princípio, foi falado em um problema em sua bexiga, no entanto, de acordo com o jornalista Leo Dias, isso foi um pouquinho diferente.

“O que chamou a atenção é que a cantora Anitta chegou andando com uma certa dificuldade. Aí chegou a falar em cistite, que é um problema na bexiga. Aí, ela disse: ‘amigos, além disso houve uma questão mais íntima’. Ela havia mantido relações sexuais com alguém, digamos, mais ‘avantajado’ e aí estaria com uma certa dificuldades para andar”, disse o jornalista.

+ Saiba toda a verdade sobre o ‘romance’ de Anitta com Vitão

O cantor Vitão, na época estava ficando com a cantora, foi questionado se foi ele que, por ser avantajado causou isso na ‘poderosa’. Veja o que o músico falou sobre o que aconteceu com Anitta.



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here