Bruna Marquezine Instagram
Bruna Marquezine /Instagram

Bruna Marquezine está de férias das telinhas, mas isso não significa que a morena não esteja trabalhando, ela tem dedicado seu tempo a eventos, campanhas publicitárias e viagens, muitas a trabalho.

Solteira, desde que terminou o relacionamento com o jogador Neymar Jr, com quem namorou por alguns anos, fato que era um namoro vai e volta. Depois disso, ela até já foi flagrada com alguns affairs, o último da vez foi Gian Luca, mas nada que fizesse a musa mudar o status de solteira de suas redes sociais.

+Bruna Marquezine faz doação para reformar orfanato, afirma colunista

Em entrevista ao canal da amiga Giovanna Ewbank, a atriz respondeu algumas perguntas elaboradas pelo público, que sempre tem curiosidade em saber sobre a vida pessoal de Bruna, quando foi questionada se estaria namorando, ela prontamente respondeu:

Não. Acho que é a primeira vez que eu não tenho namorado e estou muito de boa”, afirmou.

Ela ainda seguiu falando de sonhos, e da vontade de adotar uma criança e se tornar mãe, sonho que nunca escondeu.

“Sim, quero muito. Mas eu entendo que para todas as coisas existe a hora certa. Acredito muito no tempo de Deus e quero fazer isso com um parceiro. Não é esse o momento da minha vida.. tenho muita vontade, mas não tenho pressa”.

+Bruna Marquezine detona haters:Fã incubado

+Leo Dias relembra erros na carreira e admite perseguição a Bruna Marquezine

Que a atriz gosta de criança não é segredo para ninguém, mas enquanto não realiza seu sonho de se tornar mamãe Bruna Marquezine, segue paparicando o filho de amigos, no caso amigas, já que ela acabou por comprar muito presentes para Clara Maria, filha da apresentadora Tatá Werneck.

Em viagem recente a atriz contou aos jornalistas brasileiros que comprou alguns looks para a princesa.

Já comprei sete looks”, revelou ela. “Quando eu ia visitar, tive que vir para cá. Perguntei se a Clara era grande e fui numa loja daqui e comprei um monte de roupa”, contou.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here