Kaysar – Reprodução: Instagram

O ator Kaysar Dadour, que participou da décima oitava edição do reality show da TV Globo, Big Brother Brasil e acabou ficando em segundo lugar, ganhou as graças do público justamente após o BBB.

+ Kaysar comemora cinco anos no Brasil: ‘Dia mais do que especial’

Vivendo um verdadeiro sonho, o ator foi convidado para participar do folhetim ‘Órfãos da Terra’ e recebeu inúmeros elogios das críticas. Kaysar também participou do filme ‘Carcereiros’, onde também foi cortejado pelo ator Rodrigo Lombardi, o protagonista do longa.

“É, mas quando existe essa coisa de, do ‘não ator’, que está pré-disposto a aprender. Se ele estiver na mão certa, ele chega a lugares que o ator não consegue mais e o Kaysar conseguiu. Então nós tivemos esta grata surpresa com ele no filme, que depois, tivemos esta confirmação na novela”, disse o bonitão em conversa com o ‘A Tarde é Sua’.

+ Kaysar Dadour se apresenta na “Dança dos Famosos” do Domingão do Faustão e faz revelação

Em conversa com o portal Gshow, o sírio mais amado do Brasil falou sobre o que está vivendo atualmente: “Um sonho de criança que foi escondido na minha vida, por causa de tudo que eu passei. É uma semente que eu plantei e pensei que essa semente havia morrido. E, do nada, Deus deu muita chuva e essa semente brotou. Era meu sonho”.

Kaysar revelou que pretende estudar cada vez mais para crescer no meio: “Estou fazendo agora aula de Fonoaudiologia e aula de português também. Estou lendo bastante. Quero muito estudar mais e focar na minha nova carreira. Quero aprender muito, fazer teatro e vários cursos”.

+ Emocionado, Kaysar Dadour lamenta perda na web e desabafa: ‘Medo do futuro’

Ele já tem até um grande sonho dentro da carreira de ator: “Quero muito fazer uma peça e rodar o Brasil inteiro. Quero muito fazer outras novelas e séries, mas quero estudar bastante para isso. Me preparar muito bem”.



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here