Sonia Abrão e Gugu Liberato – Reprodução: Instagram

O velório do apresentador Gugu Liberato ainda está acontecendo na Assembleia Legislativa, em São Paulo. O corpo do apresentador será levado ao cemitério, localizado no Morumbi, às 10h.

+ Família de Gugu deixa o velório do apresentador sob aplausos

Muitos famosos fizeram questão de ir até o local para se despedir do querido Gugu e uma delas foi a apresentadora Sonia Abrão, que era grande amiga e admiradora do profissional.

Em suas redes sociais, após a saída do velório, a apresentadora do ‘A Tarde é Sua’ postou uma linda foto em que aparece ao lado do seu amigo. No registro, é possível ver os dois sorridentes.

“FUI TE VER, MEU AMIGO! Doeu não ouvir tua voz, a ausência do sorriso, o abraço que não veio. Fui te ver, meu amigo, mas já não fazia o sol das tardes de domingo, só chuva fina numa fria noite de quinta-feira. Sem palco nem auditório. Nada de festa, aplausos e alegria. Um jeito estranho de estar aqui e não mais. Fui te ver, meu amigo! Dei o beijo e o afeto mudo, a lágrima seca de quem não acredita no fim, mas sabia que era a última vez!!!”, escreveu ela na legenda da publicação.

+Ator Wagner Santisteban relembra inicio da carreira ao lado de Gugu Liberato

Confira a publicação da apresentadora:

+ Ao vivo na Record, Sonia Abrão revela primeira reação do filho de Gugu após saber da morte

O velório foi marcado por fortes emoções e uma delas foi confidenciada pelo jornalista Luiz Bacci, durante o Balanço Geral, programa da Record TV. Ele revelou que teve uma conversa com a família do apresentador e falou também sobre o contato que teve com João Augusto, que é o filho mais velho dos três herdeiro que o comunicador deixou.

+ “Vou honrar o que meu pai me ensinou”, declara filho de Gugu Liberato



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here