Sonia Abrão (Foto: Divulgação)
Sonia Abrão (Foto: Divulgação)

Com mais de uma década no ar, o programa ‘A Tarde é Sua’ apresentado por Sonia Abrão vira e mexe se envolve em polêmica. A última da vez é uma troca de farpas entre o colunista Felipeh Campos e o apresentador Dudu Camargo. 

Tudo começou quando Felipeh disse em um programa anterior que Silvio Santos não está mais atendendo Dudu Camargo, o motivo seria porque o ancora do ‘Primeiro Impacto’ sempre tenta levar o nome de alguém e prejudicar essa pessoa.

No dia seguinte o repórter do programa, Bruno Tálamo, estava em um restaurante quando avistou Dudu Camargo e se aproximou dele, pedindo que esclarecesse a nota de Felipeh Campos. O contratado do SBT começou negando a nota que dizia que ele tinha vergonha de seu passado e esclareceu que sente apenas vergonha de coisas que fez na apresentação de seu programa no inicio da carreira.

Sobre a nota envolvendo Silvio Santos o apresentador disparou: “É uma grande mentira, fiquei inclusive muito surpreso com o Felipeh Campos. Fiquei muito chateado, porque admiro o Felipeh Campos como profissional… Mas, ele se equivocou”.

“Se eu estou com a oportunidade no SBT foi graças ao Silvio Santos, graças a conversa que tive com Silvio Santos. Felipeh, reveja, por favor, as suas fontes. Não sei quem passou, mas digo que essa sua fonte não está segura, não é uma fonte verdadeira. Ninguém gosta de injustiça, ninguém gosta de mentiras. Felipeh Campos, imagina inventarem uma mentira sobre você. Também não iria gostar”, completou Dudu.

Felipeh Campos rebate

Felipeh Campos - Reprodução/SBT
Felipeh Campos – Reprodução/SBT

Após ver o vídeo de Dudu, o colunista rebateu dizendo que quando ele trabalhava no SBT, Dudu ainda estava nas fraldas. Além disso, Felipeh garantiu que suas fontes são seguras e continuará usando elas.

O colunista ainda alfinetou dizendo: “Porém, eu acho que você sempre se encostou em pessoas com caráter extremamente duvidosas… Eu particularmente continuo com a minha fonte sim, eu achei ótimo você ter dado a sua reposta… Mas equivocado, meu amor, jamais. Equivocado ficou você quando foi namorar a Barbie pensando que era o Ken”.

Sonia Abrão sai correndo

Sonia Abrão - Reprodução: Google
Sonia Abrão – Reprodução: Google

Após Felipeh Campos citar o relacionamento da Barbie Humana e Dudu Camargo, a apresentadora Sonia Abrão ficou surpresa e brincou ao sair correndo da mesa junto com Vladimir Alves e Thiago Rocha.

Veja o vídeo:

Confira também:

Após vídeo, Felipeh Campos sai em defesa de Fábio Assunção



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here