Felipeh Campos / Instagram

Fábio Assunção viu seu nome envolvido em uma polêmica, após um vídeo em que ele aparece visivelmente alterado ganhar força e tomar conta da web.

O jornalista Felipeh Campos se solidarizou com a situação do ator e usou suas redes sociais, nesta última quarta-feira (13), para sair em sua defesa. Na publicação, Felipeh fala sobre o que lhe chamou atenção em todo o caso.

“Gente!, de boa. Me chama a atenção os amigos que acompanham o ator Fábio Assunção, sabem da pré disposição química que ele sofre. Não existe ninguém na seleta lista de amigos que consegue sinaliza-lo, tipo: “O Fábio não vai beber, tá?” Ele é um adicto e a bebida é um gatilho!! Tenho dó”, escreveu ele.

Confira o registro:

Nos comentários, os seguidores do jornalista e alguns famosos também se mostraram tristes com toda a repercussão do vídeo.

Mileide Mihaile comentou: “E ainda filmam, absurdo a falta de cuidado e amor ao próximo”. Renata Banhara também lamentou: “Triste”. 

Em vídeo, Fábio Assunção aparece alterado e sendo retirado de supermercado

No domingo,10, o ator Fábio Assunção se reuniu com alguns amigos em um bar, e após 12 doses de cachaça, ele teria discutido com a dona do local. As informações são de Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa.

Fabíola contou mais detalhes sobre o caso e revelou que Lilian Gonçalves, proprietária do bar em São Paulo, relatou que Fábio se alterou após …. Confira mais detalhes e a nota da assessoria!

+ ‘Eu amo esse cara’, se declara Maria Ribeiro para o ex Fábio Assunção

Felipeh Campos critica Luisa Mell e faz revelação

Felipeh Campos e Luisa Mell – Reprodução Instagram

A tragédia que ocorreu em Brumadinho no último dia 25 de janeiro, ganhou força nas redes sociais e muitos famosos se pronunciaram, pedindo ajuda e lamentando o ocorrido através dela.

A ativista Luisa Mell foi até o local do acidente e registrou diversos vídeos em seu instagram, mas parece que a atitude de Luisa não agradou muito o jornalista Felipeh Campos.

Em seu instagram, Felipeh publicou um longo texto falando sobre a apresentadora… Confira!

Confira também: 

‘Jamais me passou pela cabeça censurar a criatividade’, disse Fábio Assunção sobre o hit com o seu nome



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here