terça-feira, 21 de setembro de 2021

Últimas

Sonia Lima fala de sua relação com Wagner Montes

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Sonia Lima foto reprodução Instagram
Sonia Lima/ foto reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Nesta noite de quarta-feira (27), a ex assistente de palco e jurada do extinto programa “Show de Calouros”, sucesso nos anos 80 no SBT , Sonia Lima abriu o coração ao bater um papo com Geraldo Luis.

+Em entrevista a Geraldo Luís, Sônia Lima relembra ameaças de morte a Wagner Montes

A atração prestou uma homenagem Wagner Montes, que foi marido de Sonia. Ela contou sobre alguns segredos do amado que faleceu em 26 de janeiro de 2019.

- Continua após o anúncio -

No bate papo, Sonia se emocionou ao falar da relação que tinha com o famoso apresentador.

A gente tinha namorado, mas eu não quis mais por uma série de coisas que eu não combinava, que eu não achava certo na relação, e daí terminei e voltei pro meu noivo”,

- Continua após o anúncio -

“Um dia o Silvio( apresentador do programa onde eles trabalhavam como jurados) soube de uma história e acabou pedindo para ele cantar uma música e com isso ele (Wagner) ficou o tempo todo olhando pra mim,… eu era telemoça, então o Silvio colocou o Wagner para cantar no palco, eu era noiva e já tinha antes disso namorado o Wagner.”

+Estreia do programa de Geraldo Luís faz audiência da Record TV crescer

“A câmera ficava fechada assim, no meu rosto e eu lembrando de tudo que passamos juntos e depois disso uns dois anos nos casamos.”

Quando meu marido morreu eu era muito mais apaixonada do que quando me casei”, (“Que lindo isso”), disse Geraldo.

Sonia continuou exaltando as qualidades do marido falecido: “Apesar de ser teimoso e turrão, ele era muito carinhoso, verdadeiro, a gente tinha uma coisa, você sabe eu dizia pra ele, que quando eu pego em sua mão e e aperto ela eu recebo uma carga de energia que só nos temos”.

Nos vivemos 33 anos juntos, com altos e baixos nos reinventamos e infelizmente terminou com essa doença horrorosa. Porque eu tô falando isso aqui hoje, é mais porque o ele foi muito julgado, ele nunca quis falar com ninguém porque a imagem dele tinha que ser impenetrável e conviveu com essa doença, dias bons e não tão bons, mas ele teve um bom humor incrível”.

Eu acredito que um dos grandes segredos do nosso casamento foi que nós tiramos sarro da gente mesmo”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos