Wagner Montes e Sonia Lima - Reprodução/Instagram
Wagner Montes e Sonia Lima – Reprodução/Instagram

Um mês depois da morte do apresentador Wagner Montes, a sua esposa, a atriz Sônia Lima usou as redes sociais para lamentar a saudade que está sentindo do falecido marido.

“Os dias passam depressa… um mês, vida que segue, mas a dor no peito de tanta saudades parece longe de passar… Te amo forever, meu amor”, escreveu ela na legenda da sua publicação, onde exibe uma foto ao lado de Wagner. 

Confira!

O casal, vale dizer, estavam casados há mais de 20 anos, juntos eles tiveram dois filhos: Wagner Montes Filho e  Diego Montez. Wagner morreu no dia 26 de janeiro, aos 64 anos, vítima de complicações de uma infecção urinária.

Na TV ele teve passagens por emissoras como TV Tupi, SBT e Record. Ano passado, ele se elegeu deputado federal pelo PRB, com 65.868 votos.

Famosos lamentam morte de Wagner

Wagner Montes/Instagram
Wagner Montes/Instagram

Através das redes sociais, famosos lamentaram a morte do artista. “Morreu nosso amigo e parceiro de trabalho Wagner Montes! Nossos sentimentos à família”, escreveu Reinaldo Gottino, ao compartilhar uma notícia sobre a morte do amigo. Já Andrea Nóbrega, publicou uma foto antiga, tirada na época em que Wagner Montes estava no SBT, e na legenda ela escreveu: “Boa tarde! Hoje está sendo um dia muito triste…acaba de nos deixar um grande jornalista Wagner Montes …desejo muita força para família”Leia mais!

Filho lamenta morte de Wagner

Wagner Montes - Reprodução/Instagram
Wagner Montes – Reprodução/Instagram

Wagner Montes Filho, usou o seu perfil no Instagram, para lamentar a morte do pai. “Eu poderia escrever um texto enorme, mas palavras não seriam suficientes, nem para expressar o que estou sentindo nesse momento e muito menos o que verdadeiramente o senhor representa para mim. Acredito que essas fotos resumem tudo. Meu pai, meu melhor amigo, meu super-herói. Não vou me preocupar em tentar entender o porque, mas em lembrar do quão guerreiro o senhor foi, das brincadeiras, das viagens, das gargalhadas, dos esporros e principalmente do carinho mesmo que bruto. Eu te amo muito! Selva, descanse em paz meu guerreiro”, escreveu ele na legenda…Confira mais!

Veja também:

“Tem sido um dia de cada vez”, diz Sônia Lima após morte de Wagner Montes



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here