Sônia Lima - Reprodução/Instagram
Sônia Lima – Reprodução/Instagram

Na madrugada deste domingo (03), a atriz Sônia Lima publicou em seu perfil no Instagram, mais um desabafo, após a morte do seu marido, o apresentador Wagner Montes, que morreu no último dia 26, aos 64 anos.

“Desde que você se foi, tem sido um dia de cada vez… e tenho aprendido viver sozinha. Estou descobrindo que minha melhor companhia sou eu, independente de eu sentir falta de sua presença ou de você, mas se viver assim dentro da tristeza é como posso ter você, estarei sempre triste para que a tristeza, minha companheira, me traga sempre você… Te amuuu meu #amor”, escreveu ela.

Veja!

“Fica assim não, Sônia! O Padre Marcelo sempre fala que devemos sentir saudade e não tristeza, pois tristeza adoece e você tem que pedir a Deus forças para continuar. Wagner não iria gostar de te ver triste, levanta e dê continuidade à sua vida. Um abraço, querida”, aconselhou uma seguidora. “Deus esteja contigo, pois só Ele nos traz o consolo e afaga os nossos corações. Perdi meu pai faz 4 meses. Saudades sim, tristeza não. Mas nunca vou esquecê-lo. Um beijo!”, disse outra.

Famosos lamentam morte de Wagner

Wagner Montes/Instagram
Wagner Montes/Instagram

Através das redes sociais, famosos lamentaram a morte do artista. “Morreu nosso amigo e parceiro de trabalho Wagner Montes! Nossos sentimentos à família”, escreveu Reinaldo Gottino, ao compartilhar uma notícia sobre a morte do amigo. Já Andrea Nóbrega, publicou uma foto antiga, tirada na época em que Wagner Montes estava no SBT, e na legenda ela escreveu: “Boa tarde! Hoje está sendo um dia muito triste…acaba de nos deixar um grande jornalista Wagner Montes …desejo muita força para família”Leia mais!

Filho lamenta morte de Wagner

Wagner Montes - Reprodução/Instagram
Wagner Montes – Reprodução/Instagram

Wagner Montes Filho, usou o seu perfil no Instagram, para lamentar a morte do pai. “Eu poderia escrever um texto enorme, mas palavras não seriam suficientes, nem para expressar o que estou sentindo nesse momento e muito menos o que verdadeiramente o senhor representa para mim. Acredito que essas fotos resumem tudo. Meu pai, meu melhor amigo, meu super-herói. Não vou me preocupar em tentar entender o porque, mas em lembrar do quão guerreiro o senhor foi, das brincadeiras, das viagens, das gargalhadas, dos esporros e principalmente do carinho mesmo que bruto. Eu te amo muito! Selva, descanse em paz meu guerreiro”, escreveu ele na legenda…Confira mais!

Veja também:

Emocionado, Geraldo Luis homenageia Wagner Montes: “Fará falta”



44 COMENTÁRIOS

  1. Meus sentimentos à família. É mto triste qdo alguém q amamos é tirado d nós por morte seja derepente ou por causa d alguma doença, nós nao aceitamos pq Deus nao nos fez p/morrer e é por isso q ele nos promete q vai haver uma ressurreição d justos e d injustos q sao aqueles q não o conheceram intimamente e as escrituras dizem q os mortos estão so dormindo e q mto em breve o próprio Deus os trará d volta a vida e c/certeza o Wagner estará entre esses e Deus ainda nos promete q as doenças, o pranto e a Morte deixarão d existir p/sempre. Ja imagimou poder viver aqui na terra s/maldade, s/dor, s/velhice e s/morte? Vai ser Maravilhoso, quer saber mais sobre essa e outras promessa d Deus p/a humanidade? Acesse agora o JW.ORG q vc ficará encantada. Falta mto pouco p/q tds essas promessas se cumpram. Um abraço Sônia!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here